A Volkswagen inicia as vendas de dois modelos importados mostrados no Salão do Automóvel, em 2008. São eles o Passat CC, um redesenho do sedã nas formas de um cupê de quatro portas, e o conversível EOS, este na expectativa de chegar ao país há mais de dois anos.
A marca alemã mostrou os dois carros para as revistas especializadas na semana passada, mas informações sobre o EOS já estava disponíveis no site da empresa. Ele custará R$ 159 900 equipado com motor 2.0 TFSI de 200 cv e câmbio DSG de seis velocidades.
Já o Passat cupê não teve o preço revelado, mas acredita-se que se situe entre R$ 200 000, dependendo da versão escolhida. Em breve, se nada mudar, a Volks pretende trazer o Tiguan, o crossover derivado do Golf que tende a ser vendido numa faixa de preços mais realista.
Bonito Passat CC. Aqui no Brasil, Gol "equipado" e Kombi custam o mesmo que Focus ou Sentra, e esse Passat virá com preço de Mercedes ou BMW, para os trouxas do país tupiniquim. O Tiguan faz tempo que está a venda na Argentina, por exemplo, e aqui deveria custar o mesmo que o Tucson, entre 70k e 80k, mas a Vw irá tentar vender por 120k – duvidam? E há quem compre Vw…
Um dos melhores produtos da VW em termos de desing.
a VW podia trazer a versão 2.0 turbo do Passat CC. pagaria menos imposto e emplacaria um monte por aí. não adianta ser apenas um "carro de imagem", já que o status da marca nunca vai ser o de uma BMW.
mas que é lindo, isso é.
Achei ambos muito caros, iria de Mercedes C ou Audi A4 por esses preços.
o carro volkswagen é um lixo não tem quase nada e é uma merda
O Eos é um belo carro, design maravilhoso, pena ser tão caro!!!!!