Pelo menos é o que se conclui lendo a reportagem publicada pelo ZAP e pelo Jornal do Carro. Eles pesquisaram nada menos que 20 concessionárias da Volkswagen no estado de São Paulo e só encontraram a perua em duas delas. Segundo os vendedores ouvidos, há meses não há entrega da Parati.
Isso porque a linha 2011 contava com a perua na apresentação à imprensa. O JT apontou um problema para a falta de interesse na Parati, o seguro muito alto, em torno de R$ 8 mil para um perfil bastante conservador.
A Parati é o 65º modelo mais vendido do Brasil em 2010, com apenas 2 515 unidades emplacadas até abril – em 2008, a perua emplacou 6 332 carros no mesmo período.
Pelo silêncio dos últimos meses na VW é difícil crer que a Parati também terá sua versão da geração 5 do Gol, ainda mais que a SpaceFox mudará em junho. Para alguns, ela tem seu público e poderia ser uma bela perua esportiva com novo visual, mas parece que não é essa a prioridade da marca alemã.
junto com sua morte a Parati poderia levar o Gol G4. Ambos os modelos ja duraram demais no mercado e não vão fazer falta…
pra que?!!!!!! se o g4 custa 28 mil reais e da um lucro gigantesco p a marca!!! o que interessa é ter carros jurassicos e cobrando preços lunáticos!!!!!!!
não é bem assim. nos emplacamentos do mes de abril de 2010 A PARATI VENDEU MAIS QUE A SPACE FOX.
Bom então mando meu recado pra parati:
Querida se for por falta de adeus… já vai tarde e ve se convida a tua conhecida lá uma senhora de 60 anos,ta na hora de ela se aposentar leva a Kombi junto e de quiser convida o G4 e já leve embora presisa deixa ele ai não…
brinkadeiras a parte essa jurassica pode até ir mas o G4 não vai tão cedo como disse fernando meier o importante é vender e render lucros…o brasileiro que se foda…de verde amarelo kkkk
Gol G4, Parati (NãoParaMim heheh), Kombi, Fox, tudo carroça. Incrivel é que vendem o Fox para Europa/Mexico com 4 airbags, abs, etc, e tal, e aqui é tudo básico….. Brasileiro tem que aprender a boicotar essas empresas GM VW tudo a mesma porcaria. A GM nem se fala, tem a cara de pau de lançar o defasadíssimo Classic, deveria chamar JURRASIC
Vá com Deus!
Agora, alguém consegue explicar o porquê dos carros da VW terem um seguro tão exorbitante? Ok, os carros são muito visados para roubo, isso eu sei. Mas o porquê disso é que é um mistério… Já tive Golf e não consegui ficar com ele por mais de 2 anos em função do alto preço do seguro (com rastreador e tudo), fui roubado 3 vezes. Minha irmã teve 2 Paratis que foram roubadas… Meu amigo paga quase R$3 mil de seguro no novo Gol 1.0 da esposa dele, que já teve o carro arrombado e quase levaram (só não levaram por causa do alarme). Nem Kombi escapa.
Com tanto carro bom por aí os meliantes insistem em roubar VW?! Vai entender…
Realmente já vai tarde!Parati não é Kombi,nem gol g4,que pode ficar mais 20 anos no mercado que ainda vende;não há razões plausíveis senão tradicionalismo e nostalgia,para um consumidor adquirir um carro desses,ao invés,por exemplo de uma Space fox da mesma Vw.
Esses 2515 carros devem ter sido vendidos para a Band, Rede TV, prefeituras e orgãos publicos