Respeitar a concorrência é algo que não está entre os valores de Ron Dennis. A última destilada de veneno do ex-chefe de equipe da McLaren foi contra a francesa Bugatti, ao disparar que o Veyron “é um completo pedaço de lixo”. Como se a declaração quanto à qualidade do esportivo produzido em série mais caro e potente do mundo já não fosse polêmica, Dennis também escracha o visual do Veyron: “acredito que posso olhar para várias mulheres e ver beleza na maioria delas, mas eu não consigo olhar para o Bugatti. Acho que ele é feio como um porco”. Mais delicado, impossível.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O agora presidente da construtora de esportivos britânica McLaren Automotive também acusa o programa britânico Top Gear de “proteger” o Veyron numa corrida que o programa liderado pelo lendário Jeremy Clarkson realizou contra o McLaren F1 (esportivo sucedido pelo MP4-12C). Dennis acha que o programa favoreceu o Bugatti ao mostrar apenas quando este venceu o McLaren nas arrancadas, após o esportivo inglês dez batido no francês inúmeras vezes. “Isso porque todo momento que eles iam engatar a primeira marcha a embreagem os deixava na mão e nós já estávamos longe”, debocha ele. Exagero ou não, fato é que Dennis mantém a fama de não ter “papas na língua”.
Por mais que o McLaren seja melhor que o Bugatti (ao menos na opinião do seu fabricante), valorizar seu produto desvalorizando o do concorrente é tática de quem não garante o seu…
Parece coisa de partido político de quinta categoria.
Ou a agência de notícia distorceu a entrevista ou esse cara é um babaca mesmo.
eu nao acho o veyrom nada bonito tambem com aquele visual super retro mais dai o cara dizer que e ruim mal acabado e tal ja e inveja…
O Sr Dennis errou no varejo, na forma, mas acertou em cheio no atacado. Esse bugatti é feio de doer, tem problemas mecanicos croncos. Uma revista inglesa fez os calculos, manter um veyron custa a bacatela de R$ 500,000,00 ao anos, isso mesmo, meio milhão por anos. Isso se o dono andar até 25.000km/ano, do contrario a conta fica ainda maior. os pneus dessa máquina (de gastar dinheiro) custa o equivalente a R$ 50.000,00 e, pasmem, dura apenas 4000km. Entendo que nao existe justificativa para ter um desses, exceto, é claro, a exentricidade, é como paggar U$200,00 por uma xicara de café, apenas porque um gato selvagem comeu os grãos e os defecou inteiros. Tem louco pra tudo.
Acho que esse senhor passou as férias no Brasil e aprendeu direitinho com o brasileiro sobre como criticar o carro do vizinho…
Sei lá, não é feio, mas achei esse Mclaren muito esteriótipo do carro esportivo. Sem personalidade. Não tem um design que você olha e rapidamente associa "Ahh é o novo Mclaren".
Pelo jeito é mais fácil criticar os outros do que olhar para o próprio rabo.
Olha, com relação ao que ele falou, assino embaixo, o Bugatti é muito feio e problemático, tipico carro de reta e nada mais. Pelo preço deveria oferecer bem mais.
Agora, ele, Ron Dennis, pode falar isso? Não foi ele envolvido em escandalo de espionagem industrial? E outra, o que a Mclaren fez alem do belo F1? Pois é pouco muito pouco para as ruas. Ele não tem moral alguma para falar, pois até seu carro é uma copia sem vergonha da Ferrari 430 deixando o carro totalmente sem alma e personalidade.
Acho que se o presidente da Ferrari falasse isso sobre a Bugatti, ok, tem moral, assim como o da Lamborghini, Pagani, Mercedes, BMW e até mesmo da Dodge e Chevrolet, pois todas já fizeram seus grandes esportivos e tem historia para falar algo, agora o Sr Dennis…
Acho que ele deveria olhar melhor seus carros, para que um certo tri campeão brasileiro não encha de super bond a fechadura do carro e fique ele (Dennis) dando vexame, como em certa ocasião ele fez!
Não é merecedor de nenhum comentário extra. Existem pessoas que adoram perder uma oportunidade de manter sua boca fechada…
Que moral ele tem para falar de desing? A F430 da McLaren, digo, a McLaren MP4-12C não é um primor em seu desenho. Não me agradou nada, ao contrário, decepcionou-me pela expectativa que foi criada antes de seu lançamento.
Veremos nas pistas, o que ela será capaz de fazer…
Supercarro bonito, com muita tecnologia, motor flex, e categoria que nem Buggatti ou MP4 tem: Continental Supersports.
Eu não estou defendendo Ron Dennis, mas o Veyron é um carro feio e diria bem menos eficiente que o Mclaren F-1. Eu vi o teste entre o F-1 e o Veyron e o último tomou "porrada" vária vezes. Na arrancada ele perdia feio, só passava o F-1 muito acima dos 200 km/h; agora se você considerar que o Veyron é quase 60% mais potente que o F-1 (1000 cv x 627 cv) e bem mais caro, não é errado falar que o Veyron passou muita vergonha.
Sobre o design, esse MP4-12C me lembra mais a F-360 do que a F-430, mas a F-360 foi inspirada no Mclaren F-1; então, é todo mundo copiando todo mundo. Agora, o F-1 realmente é uma obra-prima sobre rodas, basta ler a história do carro:
http://www2.uol.com.br/bestcars/supercar/mclaren-…
esse imbecil deveria andar de porsche 911 turbo ou nissan gt-r p/ ver o que é carro de verdade
a va!
ma o dele não chega nem a 330km por hora!
tem razão rodrigo m.muita razão
Veyron é carro pra quem tem dinheiro pra gastar , não pra quem quer.Aquilo sim é carro o resto é conversa.
O Veyron é um tremendo abacaxi que a Volks teve que fazer porque havia prometido para todo o mundo, com aceite de encomendas mediante depósito, e pegaria mal voltar atrás, tanto que foi adiado inúmeras vezes. Apesar de custar uma pequena fortuna, dá prejuízo. Primeiro, desenharam a carroceria (de gosto um tanto duvidoso) para depois ver como encaixariam uma mecânica extravagante nela. A verdade é que o Veyron se impõem pela quantidade e não pelo refinamento e precisão mecânicos. 1001 cv? Se a Ferrari (ou a Porsche, ou a Lamborghini, ou a Koenigsseg…) quisesse poderia fabricar um carro de 1.500 ou 2.000 cv… qual a dificuldade? É só pôr um monte de turbos num V12… Mas se puserem um Veyron e um McLaren F1 para um pega de umas 20 voltas no circuito de Interlagos, por exemplo, o F1 chegaria na frente, pelo equilíbrio geral do carro, sem falar na durabilidade. Ou vocês nunca se perguntaram: se o Veyron é mesmo tudo isso, porque a Volks (ops! Bugatti…) nunca o pôs numa competição, ao contrário do Mclaren F1, do Ferrari F40, dos Porsche, dos SSC, dos Lamborghini, que têm, todos, versões para competição apesar de serem igualmente caríssimos? A resposta é uma só: a Volks sabe que ia passar vergonha.
Completamente sem logica o que esse maluco falou ta bom ki esse novo a mclaren e muito bonito ++ na minha opniao caraca nao se compara com o bugatti
manda esse cara i pra por… ele e aquele carro dele……
esse comentário feiti pelo senhor Ron Dennis a respeito do Bugatti, é pura inveja, por ele não ter o mesmo potencial para construir um carro, ou melhor, uma "obra de arte" como o Bugatti Veyron.
Ele pode até achar o Bugatti feio, tudo bem, cada um tem seu gosto. Mas dizer que o Mclaren MP4-12C é melhor que o Veyron, a Mclaren pode até ser melhor na arrancada, mas e dai, ganha quem cruza a linha de chegada primeiro, e com certeza a Mclaren não tem motor pra bater um Veyron.
Este sim é show o resto é resto. Eu quero um kkkkkkkkkk