Para o lançamento do novo Fiat Palio na Argentina, a agência de lá fez uma campanha bem humorada.
Para resumir ela diz que vai colocar silicone nos seios, veja a reação do marido.
Fiat Palio é um automóvel compacto produzido pela Fiat, tendo sido projetado para Mercados emergentes os da América Latina, África do Sul, Leste Europeu e alguns países Asiáticos. Seu projeto foi iniciado em 1992, pelo Centro de Estilo da Fiat junto ao estúdio I.DE.A.
A Fiat já contava com um produto de tamanho similar para o mercado europeu, o Punto, lançado em 1993 para substituir o Uno, que já contava com 12 anos de mercado. O projeto, chamado de 178, teria uma suspensão mais simples e robusta e, ao contrário do Punto, daria origem uma grande família de produtos.
Foi apresentado à imprensa mundial em abril de 1996 nas versões de três e cinco portas. Foi o primeiro de uma linha de produtos que ainda conta a SW Palio Weekend, lançada em janeiro de 1997, o sedan Siena (Palio Sedan ou Albea em alguns mercados, este com pequenas alterações na traseira), apresentado em agosto de 1997 e a picape Strada, lançada em outubro de 1998. Também sendo eleito pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 2001, 2004 e 2012. Em 2014 ganhou a versão Way, acompanhando o modelo já existente no Fiat Uno. Também em 2014, o Palio foi o carro mais vendido do ano, desbancando a série de 27 anos seguidos do Volkswagen Gol.[1]. Sua produção terminará no início de 2018, sendo substituído pelo Novo Palio.
Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.