A Opel se antecipou ao Salão de Frankfurt, em setembro, e mostrou como será o Astra GTC. Talvez por não haver tanta surpresa, já que o carro de rua segue fielmente os traços e detalhes do GTC Paris Concept, revelado no Salão de Paris, em outubro passado, e que adiantava como seria o Astra duas portas.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Nada se sabe, no entanto, sobre especificações técnicas. Isso a Opel guardará para a estreia do carro, durante o evento alemão. Segundo a imprensa internacional, a versão VXR, que será lançada no Salão de Genebra do ano que vem, terá algo em torno de 300 cv. Então, é possível imaginar que o GTC tenha entre 200 e 250 cv – especulação pura, claro.
Enquanto isso, no Brasil vamos de Cruze Coreano Hatch.
Se é para importar, importem o Opel, já que o dólar tá barato.
Não adianta dizer que carros vindo da Europa são muito caros, pois o Astra na década de 90 vendido no Brasil, vinha da Bélgica.
Mercedez, Bmw vendem hoje seus carros por próximos R$100mil, isso sem considerar a queda de mais de 15% do dólar nos últimos 12 meses, que fariam esses carros serem vendidos por menos de R$100mil.
Enquanto isso "2", o Astra de mais de 13 anos atrás é vendido no Brasil com 1 facelift e permanecerá em produção em detrimento do Vectra Gt que está a uma geração do Astra Europeu.
Não é preciso mencionar que a produção do Astra brasileiro da década de 90 que ainda está em produção já tem seu projeto totalmente pago e gera lucro de 100%, enquanto o Gt com uma atualização facelift no final de 2009 ainda deve estar sendo pago.
Assim, é melhor explorar o brasileiro até o último centavo oferecendo carro da década de 90 e retirando de linha carro como o GT que poderia ser rebaixado de preço para ocupar o lugar do Astra.
O mesmo está acontecendo com o Ágile que usa plataforma do Corsa B, enquanto o Corsa C sairá de linha no Brasil, sendo que na Europa o Corsa já se encontra na fase D e "meia".
É lucro total em detrimento do respeito ao cliente, da segurança as vidas, da tecnologia…
A verdade é que o estilo de administrar da Gmb, não mudará nada no que diz respeito a segurança, tecnologia e remessa de lucros para o exterior. E ainda tem quem acredita que agora o lucro da filial ficará só aqui sem ser enviado para a matriz.
Hahhaha, já até pedi ao papai noel um GTC e ele garantiu que entregará no natal. E eu acredito.
Palhaçada Gmb.
pior é pensar que o Vectra GT e o Astra brasileiro são o mesmo carro: mesma plataforma, mesmo câmbio, mesmo motor e mesmos equipamentos de série na versão básica. Não tinha pq o GT custar mais caro. E não deve custar.
Temos um problema grande no brasil na precificação dos produtos: nada é vendido pelo custo+margem, mas sim pelo máximo que o consumidor pode pagar. É por isso que não existe absolutamente nada, em nenhum setor da economia, em nenhum tipo de produto, que hj no Brasil a gente possa dizer: "nossa, isso tá barato"
A diferença entre o Opel astra gtc e o nosso Astra jurássico monzaflex,é a medida do descaso que a GMB tem com os brasileiros.A ganância e o desrespeito dessa montadora conosco são desproporcionais,o consumidor de outros mercados emergentes não aceita isso.