Pelo menos é a impressão que passam as ilustrações publicadas na edição de maio da revista Car & Driver. Tudo levar a crer que Hyundai e Kia vão reeditar a briga entre ix35 e Sportage que começa a esquentar agora. Os dois hatches médios prometem deixar a concorrência no chinelo.
Talvez o único modelo capaz de atrapalhar essa dupla seja o novo Focus III, mas, honestamente, acho que até o Ford está um passo atrás em design. Vamos ver na parte mecânica: o grupo coreano tem na manga motores com injeção direta e câmbio com dupla embreagem, entre outros aparatos tecnológicos.
A C&D ainda mostra como será o novo Veracruz e uma inédita minivan média com 7 lugares. E pensar que a marca ainda tem o projeto HB preparado para chegar nesta mesma época.
A HYUNDAI E KIA ESTAO SE MATANDO PELA LIDERANÇA , CADA CARROO , PENA QUE A RENAULT NAO ESTA NESSA FESTA , ELA TINHA QUE TRASER O MEGANE III , O LAGUNA , O DUSTER , O LATITUDE ,E TAMBEM O NOVO TWINGO … AI SIM A FESTA IA FICA BOA …
Novo i30: lateral genérica e frente feia, com uma grade estrambólica. O carro parece bem interessante no conjunto, mas a Hyundai continua derrapando no design. O Ceed está com jeito de Polo.
O segmento ainda vai pegar fogo. Enquanto estes não vêm ao Brasil o Cerato hatch, o Cruze hatch e o Foccus III estão vindo e com força total, espero vê-los em breve nas estradas brasileiras, pois o i30 reina absoluto no segmento e o Foccus tá tomando uma lavada após a outra. O Astra ainda é o 2ª mais vendido do segmento, impressionante para um carro que não recebe atualização estética desde 2002.
A questão para mim é que devido ao sucesso de seus produtos em nosso mercado, é mais do que hora da Kia produzir aqui também.
Achei os 4 modelos de uma qualidade estilística excelente. Todos muito bonitos, mas entre os 4, eu ficaria com o Cee'd, para mim o mais bonita.
Ele tem um estilo mais próximo do europeu e está com a coluna C e lateral traseira muito próxima nessa imagem com o Golf e Polo, carros que ao meu gosto ficou muito bonito na Europa.
Parabéns, espero que venha todos, além do Kia Venga e Kia Rio Hatch.
Se todo esse portfólio fosse fabricado no Brasil, a industria brasileira do setor, teria uma revolução jamais vista.
Fico no sonho.
Errata.
Carros que ao meu gosto ficaram.
Espero que venham todos.
Esse peter realmente é o cara!!!!!! e pode contar, num futuro muito breve, o grupo hyundai-kia, estará disputando a terceira ou segunda posição no ranking mundial!! só falta reestilizar o cerato, e a linha estara completa.
Como assim Kia Cee'd? E o Cerato hatch?
O segmento dos hatchs médios vai mesmo bombar,e as 4 grandes vão perder mais mercado ainda com os novos coreanos.