Passada a expectativa da chegada do novo Gol, agora é hora de imaginar como será a versão sedã, que tem tudo para ressuscitar o nome Voyage. O leitor do BlogAuto Fábio Santos resolveu colocar em prática esse pensamento e produziu essa ilustração da lateral do modelo da Volkswagen, segundo sua visão.
A boa notícia é que a carroceria do Gol parece aceitar bem a possibilidade de virar três volumes. O desenho do Fábio lembra a traseira de outrs VW como o Jetta e o Passat, mais curta e com caráter mais esportivo. Se a marca alemã seguir essa linha, será uma interessante proposta de sedã elegante, ao contrário dos seus rivais, mais preocupados em oferecer muito porta-malas. A receita já deu certo no Polo Sedan, por exemplo.
O Voyage deverá ser mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.
Ilustração de Fábio Santos
E não é que ficou bem legal a ilustração?!
Parabéns Fábio!
Ficou bem legal mesmo. Mas acho que a Volks vai investir sim num grande porta-malas. Pelo menos 500 litros tem que ter, pra fazer frente aos concorrentes, em especial o Siena.
O desenho ficou ótimo mas não vamos nos iludir, infelizmente a VW não tem bons designers, portanto o sedã deverá ter uma traseira mais comprida e lanternas convencionais, no padrão VW.
Ficou 100% 10.
PELO AMOR DE DEUS ,como alguém estuda tanto para chamar isso de reestilização,sempre gostei do VOYAGE mas depois disso ,prefiro o voyage G1,estamos mal de desaigners de carro!!