Exibindo o mesmo visual do Fox, a perua SpaceFox chega ao Brasil em julho com preços a partir de R$ 48 790. A Volkswagen lança nesta terça-feira em São José dos Pinhais, o modelo com o facelift que segue o famoso e já repetitivo visual de linhas retas criado pelo designer Walter De Silva. O resultado ao vivo, no entanto, é muito bom. Como é mais longa que o hatch, a nova SpaceFox se encaixou na proposta, complementada por um novo conjunto óptico traseiro.
Mais discretas que as anteriores, as lanternas exibem o “símbolo da Nike” duplicado, mas a traseira da perua é mais “horizontal” que e a do Fox, resultando num visual mais equilibrado. Como na Suran argentina, a única diferença na frente é a adoção de filetes cromados na grade e na entrada do ar do para-choque.
Por dentro, o mesmo painel, mas há opção de bancos de couro, como vimos ontem na apresentação estática.
A Volks venderá a SpaceFox 2011 na versão básica e Sportline com opção manual e I-Motion. Os preços são os seguintes: R$ 48 790 para 1.6 básica manual, R$ 51 460 para a I-Motion, R$ 55 190 para a Sportline manual e R$ 57 860 para a Sportline I-Motion.