A Volkswagen não deve mexer nos preços do novo Gol. É o que soubemos conversando com um funcionário da montadora que não quis se identificar. Com versões 1.0 e 1.6 (o 1.4 não passou de estudo, por ora), o Gol geração 5 terá carroceria com 4 portas e deverá substituir os G4 que hoje custam R$ 28 690 (1.0), R$ 31 610 (1.6), R$ 35 660 (1.6 Power) e R$ 37 220 (1.6 Rallye).
Sobrará uma versão de entrada do Gol atual e que será mais simples ainda para rivalizar em preço com o Mille, da Fiat. Ao contrário do que nos foi informado, ABS e airbag serão opcionais em toda a linha – era muito muito para ser verdade…
Por falar em equipamentos, o interior do novo Gol, de acordo com relatos, será mais bem acabado que o do Fox, mas bem simples. Há itens exclusivos, como os botões de ventilação, mas muita coisa aproveitada do Fox (volante e hastes) e do Polo (maçanetas).
Ah, sim, os acionadores dos vidros elétricos traseiros continuarão no console central. De resto, o novo Gol só leva mesmo o nome do projeto anterior. Será um carro inconfundível nas ruas.
Quando a Volks lançou Fox e Polo esse com o "potente" motor 1.0, tentou tirar da circulação o Antigo Gol que resistiu ao ataque dos irmãos. A
A Volks quando lançou o Fox e Polo esse com motorzão 1.0, a Volks tentou tirar da circulação o já obsoleto Gol. Esse resistiu ao ataque dos irmãos e agora quem vai encalhar nas lojas depois desse reestilização ????
Ainda não acredito que os preços serão os mesmos, embora tive uma informação que a volks já tinha o projeto do G5 quando lançou o G4, e foi aumentando o preço do atual até o lançamento do NF, para o público não sentir um forte impacto, afinal se aumetar muito também, o palio vem e tira a liderança do gol, mas em cotra-tempo com tanta mudança, e com mais opcionais não tem como ser o mesmo preço!
Essa questão do preço é uma icognita violenta, só vamos saber o rel mesmo, quando o carro estiver nas lojas!!E como já disse não virá Gol Rallye não, não por enquanto, terá as versões 1.0L VHT, 1.6L VHT, essas onde pode ser escolhido os opcionais, e a outra 1.6L VHT Power, que virá completa, o Rallye somente na versão G4, que ainda é nova, para o G5 não tem nem previsão de Rallye.E Denium o Fox que se prepare, pq é um forte candidato a encalhe..
O polo não, o polo tem seu glamour, seu brilho, esse jamais será ameaçado!
Boa noite à todos! sou de João Pessoa-pb, acabei de telefonar para uma revenda daqui da cidade e o vendedor me informou que os preços do novo gol seriam mais elevados que os atuais, ele ate deu um exemplo: que um GOL G4, quatro portas, com ar condicionado, sai por 28,690 dai ele disse q
Boa noite à todos! falo de João Pessoa-PB, telefonei ha pouco para uma revenda VW aqui da cidade, perguntando sobre os preços do novo gol G5, e um vendedor me informou que os preços seriam mais elevados que os G4 de hj. Ele ate deu exemplo: um GOL G4 com ar condicionado e 4 portas sai por 28,690, dai ele me falou q o NOVO GOL sairia pelado por uns 30… e pouco. em contra partida liguei para uma revenda VW em Minas Gerais http://www.mila.com.br, e la quando abre o site tem uma janela p vc fazer a reserva do NOVO GOL, dai ele me falou por telefone que o pouco q ele sabia do carro seriam: modelo básico do NOVO GOL: 4 portas, para-choques pintados, desembasador e limpador de série, valor: 29,200 / NOVO GOL:motor 1.6, com direção hidráulica de série, 4 portas valor: 36,000. E ai que voces acham dessas duas informações e claro a informação do blogauto a respeito do preço inicial do NOVO GOL, será q sairia por salgados 30… e pouco ou como diz no site blogauto seria mantido os preços? comentem!!!
O GOL é lider e tem tudo pra manter a liderança com folga com este new gol..
vai custar a mesma coisa e se for um pouco mais caro deve valer cada centavo a mais por ser mais completo..
acredito que os preços vão ser mantidos pela VOLKS o problema é que quando os carros chegam nas lojas tem uma turminha no brasil acostumada a querer ganhar dinheiro facil com agio..
como bom amante de carros vou ver o gol de perto..
Eu acredito que esse Gol vai frustrar muita gente novamente assim como o G4, porém é verdade, um pouco menos por se tratrar realmente de uma nova geração. Há muita especulação e falsa infomação a respeito do carro circulando pela mídia. Já se especulou até o fato que o carro viria com Abs e airbag de série, que terá versão com motor 2.0, que o carro teria padrão alemão de armação das peças internas…
Isso gera uma grande expectativa em quem possui um Gol ou quer comprar um. Eu pensei que o Gol teria um acabemento próximo do Polo, mas se ele tiver o acabamento um pouco melhor que o Fox já não será grande coisa, pois o Fox e o Gol G4 são os carros mais medíocres do país em termos de acabamento.
Sobre os preços, é possível que mantenham-se os mesmos, até porque, baseado no citado pelo blog, o carro não será tão melhor assim que o próprio G4 e o Fox (pois até volante e hastes de Fox ele vai ter), mas por se tratar de novidade em pouquíssimo tempo o valor vai subir.
O saldo disso tudo, vai ser mais uma vez uma montadora frustrando as expectativas de quem é fã do carro. Embora eu deseje estar errado quanto a isso.
é pelo jeito não foi dessa vez ainda que veio ABS e Airbag de série
quem sabe lá pra 2090 hahahahaha
até lá já va existir até carros que voam, enquanto aqui no Brasil ABS e Arbag vão virar itens de série hahahaha
aiai tem hora que desanima.
Alguém tinha esperança que viria com ABS e Airbag mantendo o valor ? É ruim hein … mas o fato de oferecer já é realmente um diferencial …
Eles só estão oferecendo air bag e abs como opcionais, porque muitas empresas exigem que os carros de sua frota (todos) tenham no mínimo air bag e em pouco tempo irão exigir ABS também (principalmente as multinacionais). E para não perder um dos principais mercados do Gol, que são as frotas, a Volks esta se adaptando. Essa medida por tanto, visa muito mais o comprador frotista que necessariamente uma preocupação e um desejo de oferecer tecnologia aos clientes pessoa física.
Essas montadoras nacionais sempre pensando somente em $$. Nenhuma se salva …
PESQUISA REALIZADA NA INTERNET EM SITES DAS MONTADORAS COM OS SEGUINTES MODELOS: GM,FORD,FIAT EM RELAÇÃO AO VALOR ESTIPULADO DO GOL NF.
(EM: 13 DE JUNHO DE 2008)
(FALTANDO MENOS DE 15 DIAS DO LANÇAMENTO PARA O GOL NF)
FAIXA DE PREÇOS REAIS DO CORSA HATH MAXX 1.0, FIESTA 1.0,NOVO PALIO 1.0 2008, EM RELAÇÃO AO VALOR ESTIPULADO DO GOL NF COMPLETO 1.0 (OBS: TODAS AS VERSÕES SÃO COMPLETAS COM MOTORES 1.0, PINTURA METÁLICA) APENAS O GOL NF SERIA UM VALOR HIPOTÉTICO AS VÉSPERAS DO SEU LANÇAMENTO.
CORSA MAXX 37000
GOL NF 37,300 (valor estipulado)
fiesta 36,900
PALIO 2008 37,802
o que os senhores blogueiros de plantões, verdade ou pura ilusao?
Acho que deve ser por aí mesmo, se for acima disso pode prejudicar um pouco as vendas…
Que país é esse hein … 37k num carro 1.0, e o pior é que vende :-O
Abr
No site da seguradora Porto Seguro, vc encontra o valor do NOVO GOL ,5 portas, motor 1.0 por 28,270 valor de entrada, o que voces acham? ou a pesquisa realizada e citada no comentário acima é mais verídica?
Até agora foi o melhor texto informativo, que li, sobre o novo gol… Estou ansioso para chegar segunda feira e saber o preço dessa gracinha….
Parece que ninguem tem mais o que falar de dois atrás pra cá…kkkk
novo gol e o melhor carro popular do Brasil hoje em dia seu grandes regizitos:ao digirir um carro com grande facilidade de pilotar,ex cambio macio,respostas rapitas e seu grande digner que veio para inovar .