A imagem acima circula na internet hoje e dá pinta de ser o novo Renault Mégane CC, a versão cupê-conversível do médio francês. Último integrante – até onde se sabe – da família, o CC deverá fazer sua estreia no Salão de Genebra, em março.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Pelo que se comenta, o novo Mégane terá motores com injeção direta de gasolina e transmissão de dupla embreagem. Como a Renault decidiu substituir o Mégane II brasileiro pelo Fluence, um modelo de baixo custo, a vinda do Mégane CC perde um pouco do sentido. A geração antiga, por exemplo, deixou de ser vendida há alguns meses.
se pelo menos nosso megane tivesse um terço do que o europeu tem, se for começar a contar nao vai ter nem espaço, e a renault deveria deixar só o 2.0 16V, que é o motor ideal.