Está chegando a hora de conhecermos a nova geração do Polo Sedan. Mais alguns esboços do modelo surgiram na Rússia, onde ele será apresentado em breve. Além do país de Vladimir Putin, também a Índia aguarda pelo Polo – versões camufladas circulam por lá há algum tempo.
Os desenhos só confirmam o visual limpo e de linhas retas já existente no Polo hatch. Ao contrário do nosso Polo Sedan, seu sucessor terá lanternas restritas à lateral do carro, sem invadir a tampa do porta-malas. Lembra, a grosso modelo, a solução que a Volkswagen usou no Brasil para o Voyage.
Ainda se sabe pouco sobre o modelo, apenas que terá entre-eixos de 2,55 m, ou 8,2 cm a mais que o hatch. Isso é o equivalente ao que tem hoje o Honda City (2,54 m), o que indica que o novo Polo Sedan flertará com a ideia de ser um “quase” sedã médio.
Há quem diga que o Brasil terá o novo Polo, vindo no México, mas é estranho imaginar que a filial da Volkswagen de lá possa fazer ao mesmo tempo o novo Jetta e o compacto premium. Será que os americanos comprarão os dois?
para um mercado recheado de agile, 207 s-10 celta prisma logan mille, qualquer carro que vier, desde que não seja monstrengos como os citados acima, vale a pena, mas só esta faltando um: o golf vi, ja que a perua jetta é feita lá, pq a vw não faz o golf 6 e vende aqui?!!!!….. essa empresa é devagar mesmo, ou esta pegando o vírus gmb?
@fernando meier
o Golf VI vendido nos EUA é feito na Alemanha (assim como o Passat, Tiguan e EOS), ao contrário de New Beetle, Jetta e Golf Variant, que são mexicanos.
entao,ja que a plataforma é a mesma (golf v) o que impede a marca de produzir la e trazer para o brasil?!! só pode ser desprezo mesmo com o brasil, !!!!!!!! lixo essa vw !!