E a Mercedes-Benz deu bobeira. Bastou o novíssimo CLS aparecer ao ar livre para que a equipe da Brenda Priddy fotografar o modelo já na sua forma final. Calcado no conceito CLS Shooting Brake, o verdadeiro CLS compartilha a mesma lateral com os para-lamas traseiros saltados e os faróis com divisões horizontais, mas é menos exagerado.
O para-choque do protótipo era mais ousado e suas rodas tinham desenhos originais. Retrovisores e maçanetas também exibiam formatos bem mais futuristas. A versão final, ao contrário, é mais palpável, mas não menos interessante.
Agora, a frente “SLS” está lá, como parece ter virado padrão na marca alemã. O modelo fotografado é o CLS 350 com motor V6 3.5 litros de injeção direta que deve render 306 cv, segundo o blog Inside Line, que publicou as fotos.
Aliás, para ver mais imagens, clique aqui.
Pode ser que com tempo eu me acostume,porém hoje acho este padrão de frente desproporcional ao restante do desenho. Seria uma resposta às novas BMW série 5 que são bem "parrudas" (mas que se casam bem mais com o restante do desenho)?
Meu Deus! O novo CLS está fabuloso. Que traseira é essa? Eu tenho que ter esse carro na minha vida.
Tem algo estranho nessa foto – o desenho do novo cls em geral é interessante, mas em alguns pontos é realmente desproporcional. Há um grande espaço entre os pneus e os paralamas, como se as rodas pertencessem a outro veículo – em conjunto com os ressaltos e vincos laterais, as rodas ficam desproporcionais. Esquisito.