Contagem regressiva para a chegada do novo Jetta

Em menos de uma semana conheceremos oficialmente o novo Jetta, sedã médio que foi repensado para agradar ao público norte-americano – e brasileiro, quem sabe. A Volkswagen divulgou hoje em seu site nos Estados Unidos uma contagem regressiva para a revelação da nova geração, marcada às 11h25 do dia 15, horário do leste do país.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Como já dissemos inúmeras vezes, não há grandes novidades estéticas no modelo, que continuará a ser fabricado no México. A curiosidade reside mais na estratégia que a VW lançará no país: o Jetta terá mais equipamentos que seus rivais? Custará menos? Será mais veloz, potente e econômico?

Em suma, está nas mãos da montadora ter um produto realmente competitivo para não só brigar nos EUA como também encarar a dupla Corolla e Civic em outros mercados como o Brasil.

A Volkswagen, é verdade, não está para brincadeira quando o assunto é o mercado norte-americano. Além do Jetta, o Polo Sedan também será vendido por lá para brigar com o Fiesta e, em breve, teremos um inédito sedã médio (para eles) que será produzido na nova fábrica da montadora nos Estados Unidos pensado desde o início para enfrentar Camry, Accord, Fusion e Malibu.