As próximas semanas prometem ser decisivas para a Jaguar, uma das marcas de automóveis de luxo mais tradicionais do mundo. Após cerca de 18 anos nas mãos da Ford, os ingleses devem ganhar um novo patrão, o grupo indiano Tata, que deverá anunciar a negociação em breve.
Ao mesmo tempo, a Jaguar prepara o lançamento mundial do XF, seu novo sedã, sucessor do pouco inspirado S-Type. Com linhas inovadoras e ao mesmo tempo resgatando alguns aspectos dos antigos modelos, o XF promete ser o divisor de águas da marca.
Fala-se já em 10 000 encomendas do modelo, sendo 3 000 apenas vindas de clientes nos Estados Unidos. E o Brasil não ficará muito atrás no cronograma – o XF é esperado por aqui já em maio ou, mais tardar, junho, em três versões de acabamento: V6 3.0, 4.2 V8 e 4.2 V8 Super Charger.
No Brasil, a Jaguar não revela planos, mas, com a chegada da Tata, é muito provável que as três concessionárias atuais (duas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro) sejam pouco caso o XF mostre dotes para competir com os alemães Audi A6, BMW Série 5 e Mercedes-Benz Classe E.
Não sei se é um bom carro, mas acho que falta personalidade a este Jaguar..
Você olha para ele e não vê um Jaguar.. falta carisma..
Concordo com o Luciano, não parece um Jaguar. Se alguem me mostrasse esta foto sem nenhuma identificação da marca, eu chutaria que se trata de um Lexus.
o problema dele é a frente: a grade e sobretudo os faróis. esse desenho irregular é coisa de carro chinês. de lado e de traseira, o XF se salva. mas eu discordo quanto ao S-Type ser pouco inspirado: não é lindo como o XJ, mas tem seu valor…
vcs só podem estar loucos, por colocar uma gorda feia… para o lançamento do novo jaguar xf…
que absurdo ter que ver um carro destes tão maravilhoso com uma modelo , mal vestida , feia , gorda.
a empresa de publicidade deveria ser execrada publicamente por este absurdo.
cada uma heinnn…!!!!!!!!!!!!!!!
este carro eh bonito sim, mas quano custa?