Anúncio do novo Hyundai i30: "maior lançamento do ano", na visão da CAOA

Anúncio do novo Hyundai i30: “maior lançamento do ano”, na visão da CAOA

O grupo CAOA já anuncia a chegada da 2ª geração do Hyundai i30, hatch médio que dominou o segmento entre 2010 e 2011. O modelo já estampa anúncio de página inteira nos grandes jornais do país como a Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

A publicidade pouco adianta sobre o carro, apenas o slogan “Novo i30. O maior lançamento do ano está chegando”, claro que com o costumeiro exagero que caracteriza as propagandas da CAOA. A empresa incentiva os interessados a reservar o modelo e observa que suas lojas estarão abertas mesmo no domingo.

O novo i30 estreará o design “escultura fluida” que consagrou outros modelos da Hyundai. O hatch é realmente bem mais atraente que a primeira geração, mas pagará caro por ser importado da Coreia do Sul, mesmo com algumas isenções que a marca possui por ter investido no país. Outro problema à vista é a escolha do motor 1.6 flex, o mesmo que equipa o HB20. Com apenas 128 cv, ele é mais fraco que o 2.0 a gasolina do Hyundai i30 anterior, o que deve se refletir no seu desempenho de forma clara.

Pelo que parece, a CAOA aposta na imagem do carro e no fato de ser flex para compensar isso. O preço, por outro lado, será a prova dos nove sobre a popularidade do carro. Algumas concessionárias têm pedido entre R$ 75 mil e R$ 85 mil pela versão automática, um evidente exagero.

Veja também: Avaliação: Hyundai HB20X, mais um que vai ter fila

O novo Hyundai i30 deve começar a ser, de fato, vendido até o final de fevereiro. Os emplacamentos dirão se o encanto da Hyundai ainda faz efeito no brasileiro.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.