Fama de carro confortável, potente e bem equipado ele tem. O problema é o visual careta. Era. A Hyundai já vende na Coréia do Sul a quinta geração do Azera, em muitos mercados batizado de Grandeur.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Além do visual – muito próximo ao do Sonata, diga-se –, o novo Azera/Grandeur recebe também novos motores: Lambda II 3.0 GDI (270 cv de potência e 31,6 kgfm de torque) e Theta II 2.4 GDI (201 cv e 25,5 kgfm de torque), ambos com injeção direta de gasolina. O câmbio automático se mantém com seis marchas. A nova plataforma permitiu ao Azera/Grandeur crescer, principalmente no entreeixos, 65 cm mais longo que o antigo.
Chegando agora à Coréia do Sul, seu país de origem, é quase certo que o novo Azera substitua o atual aqui no Brasil ainda este ano.
Tiro o Chapéu. Belo Carro. Pena que a Caoa cobrará preço de Rolls Royce por ele.
Aqui, vai substituir o atual Azera apenas no nome, mas não no preço.
Convencida e tentando convencer de que trata-se do supra sumo da engenharia automobilística mundial, o melhor carro da galáxia, concorrente direto de BMW´s e Mercedes, a CAOA vai colocar o preço na casa de uns R$140 mil.
@Fabio
Kkkkkkk, boa. 2x
Sempre que aparece um carro novo da hyundai, aparecem os mesmos comentários e das mesmas pessoas. Preço caro bla bla bla… Amigo, ta triste porque não pode andar em um Hyundai?
Mas na propaganda eles não falam que já estão vendendo o novo Azera??
Carro coreano nunca foi 3B.
Antes era bom e barato.
Agora é apenas bom e bonito…
Carro japonês já foi 3B…
Hoje é bom, mas nem sempre bonito…
Carro chinês pode ser um dia 3B…
Hoje é barato, mas nem sempre bonito…
Carro alemão, não tem discussão.
Muito bom, normalmente bonito, nunca barato…
Carro italiano é 8 (Fiat) ou 800 (Ferrari, Lamborghini)…
Carro francês é igual perfume ou culinária…
Depende do gosto e da ocasião…
Carro inglês é tão popular quanto a monarquia ou a nobreza…
Todo mundo gostaria de levar aquela vida… mas poucos nascem em berço de ouro…
Por fim, independentemente da origem, o brasileiro proporciona a maior lucratividade do mundo para as montadoras e o que recebe em troca?
Excelente definição, Gomes. Só fiquei curioso sobre os carros americanos.
Abraços,
Ricardo Meier
@caio
O problema não é a Hyundai, e sim quem a representa aqui no Brasil. Enquanto estiver nas mãos da CAOA, não terei Hyundai por opção, e não por falta de grana.
Quando ao carro, belíssimo, o mais sóbrio dentro da linha de design "escultura fluida", e portanto o que deve demorar mais a ficar "datado".
Carro americano é como a bolsa…
Você sempre acha que fez um grande negócio…
Com critério, pode ser interessante…
Mas a chance de ficar com um mico na mão é grande…
65cm a mais no entreeixos?
Será q ñ é 65mm?
@Gomes
Parabens pelo comentário só que " infelizmente " vc está certo!
@caio A indignação não é contra a marca , e sim contra o representante mais safado do Brasil que é a CAOA, portanto tem que ficar sim denunciando mesmo que através do blog, as falcatruas tanto do representante como das fabricas que amam o lucro facil!
Quantos rostos felizes nessa foto !
@MPeters
Bem, no site oficial da Hyundai coreana diz que ele tem 65 cm (isso mesmo) a mais que a versão 4. Mas em contrapartida não diz se esse incremento trata-se apenas da distância entreeixos.
<blockquote cite="#commentbody-31441">
MPeters :
65cm a mais no entreeixos?
Será q ñ é 65mm?
Bem, no site oficial da Hyundai coreana diz que ele tem 65 cm (isso mesmo) a mais que a versão 4. Mas em contrapartida não diz se esse incremento trata-se apenas da distância entreeixos.
quanto a Caoa vcs estão certos, porém pior é o consumidor que compra e depois reclama, é só não comprar que eles baixam o preço olha o caso Sonata OK começou com R$ 115.000,00 e já está em R$105.000,00.