Inversão de ordem no mercado de sedãs. Se a Hyundai resolveu antecipar o Elantra (do final do ano para junho) a Honda, adivinhem, atrasou a chegada do novo Civic 2012, como mostra a edição de maio da revista Autoesporte.
E seguem as más notícias: preço estimado de R$ 70.000, como se o Honda já não fosse caro. Quer mais? Olhem o ângulo do carro: parece um modelo novo? Para nós não. No máximo uma reestilização. Pior: em outros ângulos o carro é feio. Aí eu me perguntei: para que fazer um carro que de um jeito é feio e de outro parece c0m o atual?
Como disse aqui na redação, posso e adoraria queimar a língua, mas esse novo Civic não vai ser sombra do que foi o atual em 2006, quando foi lançado.
NEM TINHA QUE SER LANÇADO ESSA COISA FEIA , ACABARAM COM O CIVIC,E COM ESSE PREÇO 70 MIL REAIS,COM ESSA GRANA SE COMPRA UM CARRO BEM MELHOR
escrevam o que vou dizer, além de perderem a liderança do segmento de hatch médios para a Hyundai, as marcas instaladas no país também vão perder a liderança do segmento de sedans médios para o novo Elantra. Quem tem poder aquisitivo para comprar esses carros não aceita mais modelos defasados, muito porque são pessoas bem informadas e que costumam viajar ao exterior e ver o que é oferecido lá fora.
Vejam o título na capa da revista… eles tem que falar que é futuro senão o povo pensa que é modelo antigo! kkk…
A Honda anda abusando da sua fama junto ao público para extrapolar nos preços. Mas isso tem limites, ainda mais agora com a entrada de novos concorrentes no mercado. Te cuida Honda !!! Teu produto é bom mas não é de ouro não !!!
pelo visto o elantra vai deitar e rolar. o fluence ainda vai tirar uma casquinha nas vendas do civic tb
Acima de 65 mil reais um Honda Civic é caro! Mas dizer que tem carro melhor é piada! Os coreanos são baratos mas a maioria só roda na gasolina que em muitas cidades brasileiras já bateu na casa dos R$ 3,00, enquanto o etanol começa a curva de preço descendente. Quem tem um Honda ou um Toyota não troca, faça as revisões semestrais de um Kia ou de um Hyundai, depois me digam se o carro foi realmente barato em relação aos japoneses! Os coreanos são mais equipados com os acessórios eletrônicos que faltam aos japoneses, mas as revisões dos coreanos são bem salgadas. Comprem e comprovem!
Eu vi ele numa estrada entre Paulínia-SP e Campinas-SP,muito lindo!