Meus amigos, prefiro esperar para ver a fim de não me decepcionar, mas o novo Gol parece ter ficado acima das expectativas. Segundo quem viu o modelo esta semana, a Volkswagen resolveu caprichar na nova geração do compacto.
“Esportivo”, “espaçoso”, “bem acabado” foram alguns dos adjetivos que escutei. Só para dar um exemplo, o carro terá ABS de série em todas as versões.
O lançamento está marcado para o final do mês, juntamente com o Peugeot 207 – que será mostrado mas só será vendido em agosto.
Daqui para frente, muitas informações devem vir à tona, e se os comentários forem verdadeiros, a Volks vai chacoalhar o mercado de hatches compactos. Vamos ver…
Abs de série eu elogio.
Já o Air-bag nem adianta né?? Em qualquer batida forte que precisa de air-bag o motor já entra na cabine e mata o motorista mesmo. Pra quê air-bag? Se freiar freiou, senão….
É mesmo… ABS e air-bag tinham que ser obrigatórios, como na europa. Mas é de se elogiar mesmo que a VW saia na frente ao oferecer o ABS de série!
Pois eh, os carros deveriam vir com abs e air-bag de serie. Se nao me engano ta no congresso uma lei especifica sobre isso, onde esses itens viram de serie.. to loco pra ver esse gol.. to em duvida entre ele e o polo.. heheh
Se por acaso se confirmar essa notícia, o novo Gol vai ser uma goleada.
Estou só aguardando prá trocar meu gol pelo novo modelo da VW.
Mas, com certeza, isso siginificaria aumento no valor do veículo.
A pergunta é: quanto custará?
OS FAROIS E O CAPÔ PARECEM MUITO COM OS DO NEW COROLLA
A FRENTE DO NOVO COROLLA É A MAIS BONITA DO MUNDO..
SE O GOL VIER PARECIDOVAI SER SUCESSO..
E SE VIER COM ABS DE SERIE VAI ACABAR DE VEZ COM O PALI..
FIAT NUCA MAIS
Torcendo para que seja verdade, pois estes veículos mascarados não estão com nada – vide golf "drag-queen". É uma pena que quem esteja trazendo novidades para cá não seja a Peugeot, com aquele ridículo 207 ao invés de algo realmente novo. A Renault está subindo muito na considereção dos clientes, com os excelentes Logan e Sandero – modelos muito mais espaçosos, melhores e mais baratos que gol IV e polo. Se a vw inovar colocando abs com certeza as outras fábricas irão fazer o mesmo – o mais provável é que venham com a ladainha de que o abs é de série "nesta ou naquela versão"…
Quero ver o preço de todos esses adjetivos de sério. Acho que nós merecemos preços mais justos por esse acessórios de segurança.
Hoje em dia, ABS e Air Bags são tratados como produtos de luxo. No entanto, a realidade é que estes são itens de segurança. super importantes para a diminuição de acidentes e acidentes com vítimas. O governo deveria dar incentivo as montadoras como a redução em impostos para forçá-las a trazer esses itens de série. Uma vez ouvi em uma reportagem no Auto esporte que a industria nacional ainda nao tem tecnologia para a produção de freios ABS, por isso o preço salgado. Então, deveria se investir mais em pesquisar e adaptação das industrias para a produção de itens de segurança. já imaginaram se o cinto de segurança não fosse item de série? se tivéssemos que pagar pelos cintos…. é o que tem acontecido com itens como air bags e ABS!! se a VW começar a trazer ABS de série em modelos de entrada, forçará as outras montadoras a fazer o mesmo… até que vire um produto agregado comum para o consumidor.
Possivelmente há algum engano qto a informação do ABS de série. Nenhuma montadora oferece isto hoje deixando de cobrar os quase R$3000 por este equipamento. No mais, pelo que tenho lido nas revistas, o VW desta vez capricou no Gol mesmo, corrigindo antigas reclamações do produto: motor passa a ser transversal, o volante (tomara) não estará torto, etc, além de pelo que vi da 4Rodas o carro esta bem bonito e esportivo. Vou ver pra quer, mas com desejo de comprar.
Spy, tenha certeza de que lá fora o abs custa quando muito uns 300 Reais para as montadoras – só não há escala de produção aqui porque não querem. É a velha mania de recebermos sempre tecnologias ultrapassadas. Concordo com a Raul em gênero, número e grau – em geral não sabemos mesmo é cobrar como consumidores. Agora, quanto fox cabeçudo que apareceu na 4rodas.. é questão de gosto mesmo.
Abs no Brasil só é caro porque não é produzido em "massa" agora com uma média de 20.000 gols ao mês (média que deve aumentar) o custo sera reduzido e o melhor para o consumidor é que outras marcas não irão ficar atrás.
o Gol NF não poderá ter traços de minivan, por conta do fox;
não poderá ter traços de Hatch esportivo, por conta do golf, embora este seja bem mais caro do que o gol. Mas se o gol aumentar as dimensões dele e ficar parecido com o golf, será um quase golf e o aumento ou a diminuição da venda de um ou de outro será só uma questão de preço;
se fizer só uma maquiagem, como outros modelos, e aumentar as dimensões dele como anunciado, o gol Nf irá competir com o polo;
Portanto, gol NF irá parecer com o Touareg.
Ele será mini- touareg, com a intenção de competir com o ecoesport.
Quanto ao crossfox, este, na realidade, é uma minivan com ar off-road.
Boa noite à todos que comentam nesse blog!!! estou com séria dúvida a respeito do preço do Novo Gol. Então, aqui em João Pessoa liguei para Promac umas das revendedoras VW aqui na cidade e perguntei do Novo Gol e me falaram que no maximo em Julho estaria disponivel dai perguntei a respeito do preço e nao me informaram nada, daí perguntei ao vendedor por quanto sairia um Gol G4 completo 1.0 4 portas e ele me falou q ta por 35 mil R$. Eu fiquei encucado com uma coisa se um G4 completo 4 portas detalhe: sem pintura metálica, esta a custar 35 mil hj em dia e o GOl NF por quanto vai sair nessa configuração? 40 mil? acho q seria muito alto p um popular melhorado n acham? apesar que tenho um g4 e assim q sair o G5 estou trocando o meu ate pq sou fã do GOL. outra dúvida que tenho PCG ou blogueiros de plantão, seria tipo assim: falam q o GOL NF com parabola dupla só virá nas versões mais completas e se eu preferisse fazer no ato a compra um cardápio por quanto sairia um? ex: seria um GOL NF 4 portas prata metalico, 1.0 com ar, direção hidráulica, vidros eletricos, fárois parábola dupla, com painel com console central completo, farois de milha acho q só… quando sairia e a respeito da minha duvida será q posso sai escolhendo os opcionais ou eles serão por pacote e por quanto sairia um Gol NF nessa configuração uma vez q um que o G4 sai por 35 mil hj em dia? obg! espero que voces comentaristas do blog me informem. obg!
Daniel<
Cara se tu quiser um com motor 1.0, aí só o G4 amigão, que será mantido como modelo de entrada, tipo o special, lembra? O NF virá dotado de motorização a partir de 1.4, inclusive um motor tipo do que é usado na kombi hj, só que com algumas melhorias!! Amigão esse carro que vc simulou aí em cima, mas um ágil, que no ínico esse carro vai ter demais, te prepara para desembolçar R$ 40.500,00, que na verdade é o preço de um Power 1.6 G4 hj, sem muitos opcionais, somente o P54,WEB,WTF, que são ar, direção, trava, vidro elétrico dianteiro e mais limpador e desembaçador!!Qualquer dúvida, é só falar meu brother!!Abraços
quando chegara onovo focus
Júnior, 40 mil e uns quebrados custa um Polo na verdade, com 42,100 vc ta num Polo ai é outra coisa, e o motor 1.4 eu fui nas duas concessionárias autorizadas da VW aqui em João Pessoa e fui informado que o motor 1.4 não será lancado pelo menos por enquanto, e sim 1.0 e 1.6. A versao mille da VW será o Gol G4 2 portas, por isso q o Gol NF n pode chegar aos 40 mil ate pq o Fox ta nessa faixa entende? q vc diz a respeito? flw cara!
Daniel meu brother!!!!!Eu trabalho na volks cara, e posso te afirmar isso, vc já parou para pensar que todos os G4 são 08/09? agora imagina se a volks tbm lança o G5 com motor 1.0 08/09, o que fazer com os G4 fabricados? Jogar no lixo?
Pois é meu irmãozinho, se pepara que vai ser isso mesmo, tem muita gente dando piteco errado,cara e de boa, não existe polo a esse preço, vc consegue um sem trio elétrico, com Ar e direção no preço de R$ 43.500,00 pintura sólida, e modelo 08/08 e comprar um polo só com ar e direção é suicídio! vai preparando o bolso meu caro, pois vai custar isso mesmo, e com motor a partir de 1.4!!Um abraço, qualquer coisa é só falar aí!!
Blz Júnior! entao… se vc trabalha la na VW deve ta por dentro o que é carro popular não achas? portanto o GOL se encaixa nessa categoria, dai a sequencia é e sempre… : GOL G4; G5, FOX, POLO, GOLF e por ai vai… Entao como pode um GOL NF 1.0 completo pintura metalica ser 43.500 ser por esses mízeros 43.500 estou num POLO que é muito mais carro que o GOL, ou seja, um carro médio, acima do GOL e do FOX, ou seja, segundo o Paulo Campo Grande, reporter na área automotiva da grande e conceituada revista Quatro Rodas ja sondou informações de pessoas ligadas ao projeto NF e foi descartado pelo menos por enquanto o propulsor 1.4 no Gol, ou seja como sabemos a carga tributária em propulsores 1.0 é bem menos que outros superiores. Por esse e outros motivos que o NF nao pode chegar a esse preço, e isso eu to falando nao porque nao tenha 43500 R$ pra pagar, ate pq
Blz Júnior! entao… se vc trabalha la na VW deve ta por dentro o que é carro popular não achas? portanto o GOL se encaixa nessa categoria, dai a sequencia é e sempre… : GOL G4; G5, FOX, POLO, GOLF e por ai vai… Entao como pode um GOL NF 1.0 completo pintura metalica ser 43.500 ser por esses mízeros 43.500 estou num POLO que é muito mais carro que o GOL, ou seja, um carro médio, acima do GOL e do FOX. Segundo o Paulo Campo Grande, reporter na área automotiva da grande e conceituada revista Quatro Rodas ja sondou informações de pessoas ligadas ao projeto NF e foi descartado pelo menos por enquanto o propulsor 1.4 no Gol, ou seja como sabemos a carga tributária em propulsores 1.0 é bem menos que outros superiores. Por esse e outros motivos que o NF nao pode chegar a esse preço, e isso eu to falando, nao que nao tenha 43500 R$ pra pagar, ate pq estou com 52.000 livre, a meu dispor, portanto o que eu quero dizer é que o GOL NF será na faixa no máximo 37.500 por ai pelo menos nessa configuração. blz cara! de qualquer forma obg pelas informações! estou contando os dias p trocar meu G4 num NF!!!!
ABS de série deveria ser obrigatório, assim como, os air-bags. Brasileiros só pensam na estética, mas na hora da colisão, vai ter que pensar na estética da cirurgia plástica. Isso se sobreviver…
No site da seguradora Porto Seguro, vc encontra o valor do NOVO GOL ,5 portas, motor 1.0 por 28,270 valor de entrada, o que voces acham? ou a pesquisa realizada e citada no comentário acima é mais verídica?
Caros Colegas acima,
Surpreendente o novo Gol, a volkswagen realmente caprichou e se destacou acima das demais marcas do mercado. Esta no auge de sua tecnologia, ótimo designer, conforto em seu acabamento e excelentes procedencia no mercado.
O gol sempre deixou os concorrentes pelo retrovisor, marca campeã de vendas e seu preço não deixa de ser justo por itens que ele proporciona, além disso encontramos outros veículos do concorrente que acabam sendo de valores maiores e não oferecem as vantagens da marca alemã VW.
Em questões do air-bag, não jugo ser necessario no brasil. Já conciente daq manutenção de sua manutenção caso seja necessario sua ativação – custo alto! e sem fala que eu qualquer encostadinha ele ativa!
Em breve teremos o lançamento do novo Gol Sedan – apesar de não ser fã dos sedans, posso garatir que o novo Gol sedan irá surpeender com seu designer atraente de sua traseira maior(bunda- como dizem) ficou um tesão – maravilhoso! digamos um mini Jetta!
Vendi o meu fiesta, que particularmente adorava, e resolvi partir pra VW e vê no q vai dar. Comprei o novo gol NF 1.0 completo com o kit p64, mas gostaria de saber o q é realmente esse kit p64, o q diferencia dos outros, porque na concessionária nem os vendedores sabiam responder e tive q pagar 1.000 reais a mais por esse kit, ou seja completo sairia por 37.990 e com esse kit foi pra 38.990. Será q vem o retrovisor vem no modelo do Polo, na porta do carro? Aguardo respostas, valeu