Começou oficialmente o lançamento do novo Gol. As revistas especializadas, que testaram o modelo antes, chegam a partir de amanhã nas bancas por causa do embargo – a VW pediu para que elas esperassem até dia 25 de junho.
A revista Carro colocou em seu blog a foto da capa e a promessa de estar à venda nesta quarta. Como havia publicado no mês anterior uma montagem do Gol, desta vez a Carro partiu para o comparativo com Fiesta, Corsa e Palio nas versões 1.6 e 1.4. Pena que a capa mostre pouco do Gol…
Também testou a versão 1.0. Entre os segredos, o Sandero Sedan, que a Renault lançará no país entre o Logan e o Mégane. Ah, sim, o Voyage volta a ser publicado, provavelmente revisado em cima do Gol verdadeiro.
A edição traz também o Peugeot 207 que, aliás, escolheu um péssimo mês para aparecer, além do Punto Turbo. Há um comparativo entre Palio Adventure Locker e EcoSport (será que eles são tão parecidos assim?) e um teste do exterior com superesportivos como o BMW M6, Murciélago, Corvette , Mercedes SLR e Koenigsegg CCX, entre outros.
Qualquer momento seria péssimo para o "207" aparecer… Só de aparecer ja é péssimo, e eu que gostava de Peugeot, infelizmente, virou brasileira demais…
Com tanta expectativa com o lançamento do Gol, e a revista faz essa capinha sem graça. Quase não se percebe o carro…
Detalhe: a revista já traz o resultado do comparativo estampado na capa. "Por que ele continuará líder." Meio tendencioso isso…
E a foto do 207 sedã tá, mais uma vez, horrorosa! Olha que tamanho de traseira!!
Mas isso é mais do que óbvio, ou alguém acha que a VW faria esse projeto novo todo a 7 chaves para perder a posição para o Pálio?
Achei estranho é não ser a capa toda. Pouco destaque para o lançamento mais esperado do ano no Brasil …
Se a Peugeot tivesse lançadoo 207 europeu, teria direito a algum destaque, mesmo com o lançamento do Gol, mas como lançou a gambiarra com nome de 207, que fique para trás mesmo !
O Gol vai continuar vendendo muito, como sempre, agora atraindo clientes além das empresas pois o mercado do Gol atualmente é basicamente de frotas.
Só fico imaginando como ficará o Fox e o Polo nessa história. Será que sobrevivem ? Na minha opinião, o Polo sim, mas o Fox….
Fica a sugestão para um post com esta pesquisa.
Sou de Joao pessoa-PB, estive em Recife, hoje, o dia inteiro, acompanhando um amigo meu que foi resolver algumas coisas por la, dai quando estava na Av. Caxangá, do outro lado da pista, sentido praia de Boa viajem, vi uma cegonha com 6 unidades do NOVO GOL na parte de cima e em baixo alguns gols G4, 4 portas. Dai fiquei com uma dúvida, como pode o NOVO GOL com o mesmo preco do g4 quatro portas, segundo o vice-presidente de vendas e marketing da VW, flavio Padovan,afirmou, como diz aqui na enquete, por 28,270 se ainda tem gol g4 quatro portas ainda chegando as revendedoras VW. Seriam os ultimos pedidos de g4, 4 portas ou esse valor seria so p o G4 e o NOVO GOL aumentaria de preco? alguem saberia reponder? Aproveitando a ocasiao tirei algumas fotos no NOVO GOL saindo da cegonha e entrando num galpao da Meira Lins revendedora VW de Recife-PE. Na ocasiao eu pedi para um funcionario da cegonha p fotografar por dentro e n foi permitido, embora na internet desde segunda-feira ultima ja nao seja mais um segredo por completo, mesmo estando todos camuflados eu fotografei com meu celular, e depois fui a uma vendedora da Meira Lins perguntar o preco do NOVO GOL e ela disse que nao sabia, e que apenas na segunda o carro estaria a mostra e os precos e opcionais. Ha mais uma observacao, perguntei ao funcionario da cegonha se ja estariam a caminho das revendedoras VW da minha cidade Joao Pessoa-PB, e ele me falou que desde segunda-feira dezenas de cegonhas estao rodando por todo Brasil deixando as primeiras unidades de NOVO GOL. se alguem tiver mais novidade sobre a questao do preco no NOVO GOL e o pq ainda estao chegando nas revendedoras VW os modelos 4 portas comentem ai. FLW!
O engraçado é que essa revista publicou que: "se vc quer ter prazer ao dirigir, compre o Fiesta!", que inclusive ganhou nos itens motor, suspensão, câmbio, conforto mas MESMO ASSIM perdeu pro Gol… Vá tentar entender! Como eu compro carro para DIRIGIR, e de preferência ter prazer ao fazer o mesmo, fico SEM DÚVIDA ALGUMA com o Fiesta. Ou será que alguém compra carro só pra ficar olhando pra ele? Só colecionador que faz isso.