A Ford apresentará nesta terça, em Los Angeles, o novo Mustang, mas as imagens já estão liberadas. O famoso “pony car” recebeu uma revitalização de meia idade que o deixou mais veloz, econômico e ainda mais inspirado nos seus antecessores.A nova frente é mais aerodinâmica que a anterior, reduzindo o arrasto e melhorando o consumo de combustível. A traseira ficou mais imponente, mas as linhas gerais foram mantidas, afinal ninguém era louco de mudar um projeto que recolocou o Mustang como objeto de desejo, depois de décadas de estagnação.
Uma das grandes reclamações dos proprietários do modelo anterior, lançado em 2005, era o acabamento paupérrimo. Agora, segundo o que se comentou, o Mustang está à altura do seu preço e status.
O motor V8 passa a ter 325 cv e torque de 44,9 kgfm e o peso manteve-se quase idêntico ao do Mustang antecessor. Isso significa que o Ford é cerca de 200 kg mais leve que o Camaro, da Chevrolet.
Mas será que, com a crise financeira, o Mustang continuará como opção dos consumidores norte-americanos?
O carro sem dúvida é muito bonito, mas se a intenção da Ford era fazer frente aos novos Camaros e Chalengers, essas pequenas mudanças não terão o eu objetivo atingido pois essas mudanças foram muito sutis e não deve empolgar tanto quanto aos outros carros citados.
Eu mesmo não trocaria o novo Camaro ou novo Chalenger por esse mustang, por mais bonito q ele tenha ficado.
eu achei lindo
nossa, vc é bom mesmo em borowick… me da um autografo depois.
mas é claro alem de lindo ele tem uma aero dinâmica muito maior ele pode ter as mesmas características mas se ele nao estivesse muito mais melhorando tenho certeza que a Ford não iria lançado novamente!
haaaaaaa se eu podesse ter um Mustang ou um camaro.Meu deus
poem mais fotos dos mustang e camaro