Prestes a ser lançado no Brasil – a Ford mostrará o carro para a imprensa entre os dias 16 e 19 em Dearborn, perto de Detroit, nos EUA -, o novo Fiesta Sedan produzido no México já roda no Brasil emplacado, como mostra o flagrante do site Interpress Motor.
O exemplar, com quase certeza, foi emprestado pela Ford para alguma revista especializada, já que eles têm acesso aos carros antes do lançamento, como já sabemos. A frente da casa onde o carro está parado, inclusive, já serviu de pano de fundo para outros flagras.
Pena que não dê para ver como a Ford está chamado o modelo. As imagens estão um pouco embaçadas e só é possível ver o nome Fiesta do lado direito e a sigla da versão do lado esquerdo da tampa do porta-malas. Nós enxergamos as letras “SE”, aparentemente. Para ver a galeria completa, clique aqui.
É um belo carro, mas como todas, sem excessão tem mania de roubar no preço, esse modelo vai custar perto de 60 mil reais!!!! , sabe quanto custa lá no mexico? 28 mil reais!! cadê o acordo de insenção de tarifas entre os dois países!!!!!! alguem está roubando, ou é a ford ou o governo federal!
Somente espero que não o chame de Mondeo. Não digo Volvo S40, ou Jaguar XJ pois essas marcas não pertencem mais a Ford. Sei que essa ainda não é uma prática da Ford, mas, depois que a Gmb e a Peugeot adotou, agora desconfio de todas.
O governo deveria rever a política de importação zero do México. Gostaria de saber qual a vantagem em dar incentivos para o México que está a quase 20 Mil Km de distância do Brasil e não é fronteiriço e nem do continente sulamericano?
Qual a vantagem ilícita que rolou para zerar o Imposto de Importação com o México?