Lembram quando dissemos que o novo C5 estaria mais para carro alemão que francês? Pois aí está o resultado. Tudo bem, não é uma BMW, mas a lateral nunca foi tão parecida. As fotos oficiais vazaram nesta noite na Europa e o que surgiu delas nos agradou. O Citroën inspira bom gosto, tanto por fora quanto por dentro, solução muito mais sensata que a do Laguna, seu concorrente da Renault.
A plataforma é a mesma do Peugeot 407, porém, o C5 mantém a tradição de usar a suspensão Hydroactive, exclusividade dele na Citroën (para quem não sabe, é uma suspensão pneumática, que se ajusta eletronicamente ou pela ação do motorista).
Como nos demais carros da marca francesa, o C5 também passa a ter o volante com centro fixo, mas com mais recursos que seus pares. Ah, confiram a foto da perua neste link.
gostaria de mais noticas do c.5 novo,pois ja tenho um 2006, e quero torca por novo,
Olá amigos!
Fui um desses que foram atraídos pelo belo design de um carro Citroen. Adquiri um C4 Pallas Exclusive em Set/07. Qual não foi minha surpresa! No 1o. mes de uso, o carro apresentou um problema que foi identificado com "agregado". Tempo de concerto: 25 dias. Em Fev/08 um novo problema: barra de direção estalando; tempo de concerto: 20 dias. E agora em maio/08 um novo problema me fará levá-lo novamente a concessionaria em BH-MG. Um problema na suspensão.
Fica aqui um alerta!!! Não se impressionem com o Citroen numa 1a. apresentação. Deixe que outros compram e vá buscando informações posteriormente, para não passarem a decepção que eu passei com o C4.
Um abraço a todos
Nossa, muitoooo Lindo, carro dos meus sonhos… Maravilhoso, Grande, Moderno… Tudo de bom…
o novo C5 estará sendo oferecido para test-drive a partir de 25 de maio de 2009.
O C5, assim como o C4 Pallas, são carros altamente desenvolvidos tecnologicamente. São de acabamento refinado, porém de baixa qualidade (principalmente nas junções dos acabamentos). Toque ou aperte nas partes plásticas e ouvirá ringidos. Não é como o acabamento menos refinado, mas de qualidade superior de um Honda Civic. Garanto que a mecânica também é frágil e a suspensão não adaptada para as rodovias péssimas e as ruas esburacadas de nossas cidades. Será uma decepção comprar um carro de quase 100,000 reais e ao chegar 40.000km ele apresentar peças soltas e ringidos, assim como no C4 Pallas.
Bom carro mais um carro desse tem que ter bom torque
143cv e pouco pra um carro desse ainda fico com um civic LXL
os arremates são otimos e o acabamento mais nao gostei
abraço.
lindo maravilhoso ,meu pai tem um e achou muito confortavel,anda bastante é uma maravilha.
E legal o modelo dele e muito bonito o visual legal a citroen capricho
Perfeito tenho um show de bola.
Vai ser lindo não sei onde, que show de carroceria e detalhes, mas pena que tem defeitos básicos que não deveriam existir num carro de mais de R$100 mil. Uma pena.