Sem a menor vergonha, o novo BMW Série 6 apareceu no QG da BMW desprovido de disfarces. O “descuido” não é surpresa, já que o conceito que antecipava as linhas do cupê já fora mostrado e, ainda por cima, a versão conversível definitiva também já foi lançada.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
De qualquer forma, o carro surpreende pelas linhas esguias e extensas, como mostram as imagens do Autoblog. A frente parece um tubarão, enquanto a traseira (a julgar pelas fotos do conversível) é marcante e polêmica. O cupê na versão definitiva é praticamente igual ao conceito apresentado durante o Salão de Paris, com algumas diferenças em rodas, retrovisores e outros detalhes. Com estreia prevista para o Salão de Genebra, em março, o novo Série 6 deve repetir os motores do conversível, entre eles um V8 biturbo de 400 cv.
design equilibrado e com pouca inspiração, assim como a nova série 5.
O sr. Chris Bangle traumatizou a BMW…
Bonito mesmo era o BMW M635CSi de 1986
Esse é o mais Citroën dos BMW de hoje!
A traseira, se olhar rápido, é um Mondeo antigo. A BM está meio perdida, quem sabe acertem na próxima geração.
Apesar das críticas, considero alguns modelos da era CB muito bonitos, incluindo o X6. Os atuais parecem cópia chinesa…
O fotógrafo ficou tão emocionado com o flagra que esqueceu de tirar fotos em outros ângulos.
Parece menos conservador que outros modelos da própria BMW.
Fico imaginando o tamanho que terá o série 7…
Vamos à receita:
Peguei um pouco de mondeo, adicionei uma traseira de hiunday, um capozão de volvo vitaminado, fotoshop na bunéka e pronto, nada de Chris Bangle mais. Mas vai ver debaixo do capô, o motorzão é uó de sempre, macho pakarái, que um-ponto-zero quinada !!!
@sandro
parceiro, neste blog escreve-se em português, ok?