A Suzuki acabou de voltar ao Brasil, vendeu 38 Grand Vitara em outubro, mas ainda escorrega em sua estratégia de marketing. Há poucas semanas, durante o lançamento oficial do Vitara, a marca japonesa prometeu para o Salão do Automóvel de São Paulo a reapresentação do Jimny, um pequeno SUV que já foi vendido aqui no começo da década. Mas, o Jimny acabou exposto na alfândega.
Sem a “novidade”, restou expôr oVitara e o conceito Kazashi, velho conhecido de outros salões. A pergunta que fica no ar é: por que eles não mostraram o SX4 ou o XL7 sob a alcunha de “modelos de clínica”, para sentir a reação do público? Ambos estão na frota de testes da Suzuki aqui.
Eu ja vi 2 Vitaras.. O.O
Ou 2 vezes o mesmo..
Não entendi o motivo da "economia", tanto da Suzuki quanto da Mit no salão. Esquisito. Ainda mais a Suzuki, que está chegando, precisa de uma estratégia de divulgação (parece que não tem nenhuma…).
tudo isso chama-se improviso…
Seria interessante a Suzuki apresentar o SX4 e o XL7 para testar a reação do publico diante destes veiculos (fotografei ambos, junto com o Grand Vitara no inicio do ano e as mesmas foram publicadas em um outro site o qual nao quero citar o nome e no caderno Autos do O Estado de SP).
Em particular o SX4 seria um grande rival do Ford Ecosport