Aqui está o Sandero Stepway, a mais que falada versão off-road do modelo. Claro, não é um modelo habilitado para enfrentar a lama, mas sim mais uma variante temática, no estilo CrossFox e cia.
A vantagem do Sandero é que o modelo é grande e quadradão, ou seja, parece que nasceu para a função. Tanto assim que o resultado da maquiagem ficou bom, do ponto vista estético.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O Sandero Stepway estará no Salão do Automóvel, obviamente, mesmo mês que desembarcará nas concessionárias da Renault.
Gostei. Achei meio alto, mas no geral eu gostei
Chegou o carro que estávamos esperando. Ficou show !!! Ele vai detonar ! !!
Muito mais bonito que crossfox. Tem uma presença maior perante os concorrentes de seu segmento.
Gostei Muito.
Muito show, ficou 10.
Ficou bacana! Mais bonito que o hatch e melhor que o crossfox.
Olha, vou confessar uma coisa pra todos aqui, eu eralmente não imaginava q o carrinho ficaria bonito viu, achava q ficaria com um visual forçado, bom…ainda bem q me enganei, o carro ficou bonito mesmo, pela proposta on road a quem se propôe, ele certamente será bem vindo e acho q irá mexer nas vendas do fiat idea, do vw crossfox e do citroen C3 XTR.
Não querendo especular, mas já especulando… é a segunda vez que vejo isso acontecer aqui: surge um lançamento da Renault e logo aparecem um monte de leitores novos comentando sempre de forma muito positiva. Falando que o carro é lindo, que é isso e aquilo… no mínimo estranho.
Bom, essa versão do Sandero ficou menos pior. O jeito quadradão realmente ajudou.
Lucas, isso acontece pois a imagem da Renault no mercado melhorou muito. Quem têm, adora.
O Sandero Stepway, ficou bem legal, e não precisou usar itens apelativos como o estepe externo.
Agora resta saber o preço, e porque a Renault insiste em não colocar o terceiro encosto de cabeça traseiro na linha Sandero…
Vou concordar que ficou bem interessante, embora não goste desse estilo fora de estrada. Vamos ver se a Renault não mete a mão no preço do carro.
jaja um Dacia SAndero fora de estrada, jajaja. Deve ser estable demais en carretera
fans do sandero, aqui um link, que revela a identidade y valores .
http://www.km77.com/00/dacia/sandero/t01.asp
e uma pena q a nissan/renault tenham uma mentalidade tao inferior , perdendo a oportunidade de colocar veiculos q possam agradar mais as pessoas, primeiramente lançando o livina um projeto q ja nasce c cara de velho e segundo deixando de aproveitar a oportunidade de lançar um suv para competir c ecoesport e lancar uma imitaçao de offroad e com preço salgado em relaçao ao crossfox e o c3 q ainda vem com ar digital pena q falta visao na avaliaçao dessas empresas . a nissan tem carros muito mais intereçantes e bonito q poderia lançarem vez desse lavina, tiida e etc
Ficou realmente bacana. Espero que tenham melhorado, pelo menos um pouco, o interior. Vai vender bem, mesmo com os prováveis 45-47 mil que a Renault pedirá por ele.
¿Hernan, eres español?
¿Es buena la aceptacion de Dacia Sandero en España?
Bernardo: No soy argentino. Aca el sandero es un desastre, vende unos 300 autos por mes y esta 36 en el ranking de ventas.
Com certeza é melhor que o fox. Vejam que interessante o link do Hernan – Sandero por 7500 Euros (18 mil Reais). Quanto irá custar esse aqui? Sem querer diminuir o trabalho da Renault – que tem sido mais honesta que as outras montadoras – nosso mercado merece veículos melhores que esses. Temos no Brasil uma realidade estranha – os preços mais caros do planeta, por automóveis inferiores e ultrapassados. É um verdadeiro desgosto. Vejam o Sx4 da Suzuki, com tração 4×4 – importado, e comparem o preço e acabamento. Porque as montadoras instaladas aqui não podem oferecer produtos de qualidade? Porque o único objetivo é o lucro fácil – danem-se os consumidores trouxas do terceiro mundo.
Herman, bien, 300 por mes es realmente poco ya que son 5000 gols por mes (el auto mas vendido en Argentina). Pero la situacion puede cambiar cuando se acabar el Clio y llegar en Argentina una version mas simpleana, como el Autentique 1.0 (75cv) en Brasil.
John, sim o Sandero é bem melhor que o Fox, concordo. O Sandero custa a partir de R$30Mil no Brasil, e já está a venda aqui a um bom tempo. O Brasil não merece carros melhores, enquanto consumimos no último mês, 30mil gols e 20mil palios ao preço atual, as montadoras do Brasil não vão repensar seus carros.
Se querem que os carros mudem, não comprem!!!
Bernardo: a suerte de Sandero ya esta echada, nadie lo quiere, y se habla muy mal de el. El clio vende muchisimo mas, y aqui en Arg, os motores 1.0 no existen, solo el Ka lo oferece. El Fun/Celta e 1.4, Gol solo 1.6, Palio solo 1.4, Uno 1.4.
El problema es de estrategia, porque Reanult penso que poderia competir en los mas alto do segmento e infelizmente a imagen en Argentina es distinta que en Brasil, os consumidores fieles da marca no aceptan a este DACIA como renault. E 30 mas caro que GOL g4 y PALIO 2008. UM ABRAZO
Si, Clio vende bien mas, mas tien precio… Sei que non existen motores 1.0 en Argentina como aca, motores chicos son cosas que existen solamente en Brasil y Europa.
Pero por ejemplo, el 1.2 16v de Clio, es mas barato y bueno…
Bien Sandero no nacio como un Dacia, nacio primer en Brasil, como Renault, despues cambiaran en Europa… Entonces, es un Renault…
Herman tienes MSN? Se si, me adicione: [email protected]
O Sandero por fora é bonitinho, digamos que é um quadradão disfarçado, mas bem interessante. Agora por dentro, meu Deus, que desastre. Aquele controle do vidro elétrico no painel central, bizarro. A escolha dos materiais, bem fracos. Para quem gosta de carro por fora bonitinho e por dentro pelado, é uma boa opção. Agora para quem exige um pouco mais, realmente o Sandero deixa a desejar.
Perdon, Hernan… He escrito herman… jejejejeej…
Bernardo: no uso msm, disculpa. Uan coisa a tener en conta e que si Sandero e um bom producto, porque Renault no pone su marca para el en Europa?. E un problema de imagen produto y relacao com precio. Aqui en Argentina esa equacao no da.
Dacia son autos baratos, pero en Am Latina, todo es caro… Y Clio III no teneremos, entonces, Logan y Sandero son nuestros Clio III.
Renault?! Esse lixo é Dacia. E o estepe externo faz falta sim – dessa maneira, parece apenas um carrinho c/ alguns acessórios extras. Como disse o ex-presidente da PSA, "a Renault não vende carros no Brasil; quem vende é a Dacia". E nosso país é o paraíso p/ estes carros de baixo custo, pois as montadoras lucram até mais com nossos preços absurdos.
E há dezenas de comentários tendenciosos aqui sim que demonstram claramente que se trata de pessoas ligadas à empresa, assim como nós vemos capas de revistas com comentários como "novo gol, porque ele vai continuar líder". É óbvio que são reportagens compradas e só não vê quem não quer ou quem nunca dirigiu um gol…
Alexandre pode até ter pessoas ligada a marcas aqui. Porém algumas coisas são bom senso.
O Gol formou um nome e era o mais vendido no G4, agora com o G5, a VW manteve o preço das versões equivalentes e melhorou muito o carro em vários aspectos.
E a Dacia, não é Renault? A Renault só reviveu o nome da marca na europa, para não criar briga interna entre Clio Campus, Clio III, Sandero, Logan e Thalia (Clio Sedã atual e não esse novo).
Bernardo : voce ta no certo, pero esquece que en Europa os dacias sao mais baratinhos que os Renault , e a quilidade e inferior. Aqui no mercosuros, mesmos carros pretenden posicionarse como referntes de imagen e nao de precios , alí esta o problema, porque os atributos de qualidade nao estao no desing , e tambeim nao estao no acabado interno.
Si, claro! Bien, ahora enpezo a querer la vuelta del Megane I en Brasil y un Facelift en Megane I tanto aca cuanto aja…
Muito show! Um dia vou ter um!!!! Se a Renault me ajudar, vai ficar mais fácil…
O carro da Renault é lindo além de oferecer 3 anos de garantia, para fazer isto significa que o produto é excelente! Compramos um carro popular na Renault com 3 anos de garantia, além disto o acabamento interno é show. Nós brasileiros estamos aprendendo com a Renault a comprar carros confortáveis, seguros e com confiabilidade. Parabéns aos profissionais da Renault.
Estive esse final de semana fui na Renalt e o preço mais em conta desse carro é R$51.000,00…. bem distante dos R$44.000,00 anunciodo em muitas matérias sobre o carro.
O carro está lindo por fora, mas o acabamento interno é muito fraco para esse preço, além do espaço do banco traseiro ser muito pequeno.
Se realmente fosse os R$44 mil anunciados valeria a pena, agora por 51 mil é difícil.
Estava lendo os depoimentos sobre o Renault Sandero Stepway e concordo plenamente com os que dizem que o carro não é a maravilha que dizem ao vender o carro, no momento da venda tudo é incrível, e com o dia a dia vc vai percebendo que o carro não é nada do que falam. Concordo com o comentario sobre os vidros que são automáticos (mas na verdade não são) e o estepe do carro que fica na parte inferior do carro é facilmente furtado do mesmo,como aconteceu comigo,sem eu perceber. Honestamente, o carro não vale o preço que cobram.Além disso depois que vc necessita de informações da própria concessionaria eles não sabem informar…
lamentavel e com certeza a qualidade é infinitamente superior lá fora e ainda é mais barato.
Comprei um preto 09/09 com bancos da grife de Durval Lélis, é show de bola! Os bancos de couro mais lindo que já vi. O carro é excelente! Maior espaço interno, maior porta malas, maior espaço entre eixos(não justifica o que Márcio, comentou lá em cima) , acomoda muito bem 3 adultos nos bancos traseiro e ainda conta com 3 encostos), maior aro (16″), maior garantia. O ar condicionado é incrível! O consumo não é lá essa maravilha, mas ganha do Ecosport e do Crossfox. Para fechar com chave de ouro, o único que tem computador de bordo de série (no Crossfox nem por opcional). Paguei 49800 e não me arrependo. Carro maravilhoso!
Acabei de comprar meu Stepway 2010, e paguei um preço bem menor que nas concessionárias Renault, que metem a mão nos compradores e só visão a ganancia pelo lucro. Portanto se vcs estão interessados em adquirir um Stepway procurem bem pq eu achei um prata completissimo por 43.000 já c/ documentação. Esse mesmo carro na concessionária eu achei por 47,850 sem docts. [email protected]
Estou fazendo uma comparação custo x benefício entre Sandero 2010/2011 Privilege hoje à 42.390 e o Stepway à 46.590 (sem contar opcionais fora de série).
Será que compensa pagar um pouco mais e contar com esse melhor design?
Como é na hora da venda? desvaloriza muito, tem procura?