Como são os fabricantes da versão perua do Fox, os argentinos tiveram o privilégio de ver a nova Suran – nome local da SpaceFox – antes de nós. O modelo já era vendido nas concessionárias do país e não trouxe grandes novidades visuais além do mesmo facelift visto no Fox, como mostra o site Argentina Auto Blog
.
A novidade é a traseira que foi antecipada por várias revistas e não fugiu do trivial. Apesar disso, o visual é correto e até mais coerente que o hatch. Para não dizer que não há nada de diferente, a Volkswagen aplicou frisos cromados tanto na grade quanto na entrada de ar do para-choque dianteiro.
Por dentro, o mesmo painel do Fox, claro. Os argentinos, no entanto, estão se lamentando da ausência da versão a diesel, suprimida nessa linha. Por lá, a motorização é bastante popular.
Os brasileiros conhecerão a nova SpaceFox na semana que vem, entre os dias 21 e 22.
nada de air-bag lateral, teto-solar e ar-digital???
A trazeira ficou um pouco estranha , eles tinham que mudar o vidro trazeiro por um mais quadrdo pro desenho ficar mais harmonioso
lá custando em torno de 28,900R$ aqui vai deve passar dos 50k completa,é um absurdo, o desenho da traseira ficou mais aceitavel no face-lift da sapace que no do fox,apesar dos absurdos do preços praticados pela VW ela é mais carro que a Wekkend que é um projeto velho e rebocado com o tempo,mais espaçosa e bonita que a 207SW, e muito mais muito melhor que a jurassica Parati.
Num blog Argentino, consta uma entrevista com representantes da Vw no lançamento da SpaceFox, onde ele afirma que o Golf Gti chegará ainda este ano na Argentina, antes mesmo do Scirocco que estava sendo testado.
Assim, aproveito e grito para a Vw ouvir:
Traga para o Brasil o Gti 4 portas, e coloca ele no flex com o 2.0 Tfsi, pois essa tecnologia está disponível no Audi A4 com o mesmo motor. Precisa vir flex e chegar para o Salão em outubro, que eu compro.
Só tenho a izer a respeito, que foi com muita alegria que vi as fotos da Nova Spacefox. Pois como sou dono de um 2008, já tinha ciencia das mudanças visuais que seriam feias no carro.
Não tenho do que reclamar do carro ( o 2008 ), mas acredito, que aqueles barulhos intrigantes de plástico, com certeza devem ter sido solucionado.
Agora só aguardo o lançamento do modelo aqui no Brasil, para ir até uma concessionária e fazer o Test Drive.
Um grande abraço a todos…