A notícia não é nenhuma surpresa, mas agora passou a ser oficial. A Nissan anunciou hoje que a nova Frontier SEL, picape que está sendo importada do exterior, passará a ser fabricada em São José dos Pinhais. Com isso, o modelo antigo e o SUV XTerra deixam de ser produzidos.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A marca japonesa aproveitou para confirmar que produzirá outros dois modelos no Brasil – um deles é a minivan compacta Livina, que brigará com o Honda Fit e companhia. O outro é um mistério ainda, mas pode ser um derivado da plataforma do Logan, afinal é difícil imaginar um investimento num projeto totalmente inédito.
E o preço vai baixar?? Ou eles querem mais e maiss lucro???
esse outro carro a ser montado tem que ser o Rogue, tem que ser o Rogue, tem que ser o Rogue…
Monta logo a Pathfinder! Afinal, é a mesma base da Frontier…
O outro nao seria o nissan qashqai???
Esse Rogue viria por 110 mil mais ou menos?? Pq ele nos EUA parte de 20 mil dolares.. Viria para substituir o Xterra e venderia muiito mais com certeza…
Entao a Nova Nissan Frontier vai ter versoes mais baratas, blogueiro?
creio que o Rogue possa vir por uns 80, 90 mil, se usar motor 2.0. o único problema é que poderia "matar" o X-Trail… mas seria bem mais interessante que o próprio.
Acho que nao Elizeu.. Pois o Nissan Rougue parte de 20 mil dolares nos EUA, preço parecido com do Outalander, que tem preço aqui de 130 mil… seria nessa faixa o preço do Nissan!
só que la o Rogue mais barato é 2.5…
se vier como importado, Carlos, de fato: menos de 120 mil não custará. mas a esperança aí dos 80/90 mil se refere a uma fabricação nacional dela – a plataforma dela é a mesma do Qashqai, e que também é a mesma do Mégane, ou seja: dá pra ser feita na fábrica do grupo Renault-Nissan no Brasil. nesse caso, os 35% de imposto de importação iriam por água abaixo…