Se você gostou do visual da nova picape L200 Triton, se prepare para ver sua versão utilitário esportivo. A Mitsubishi revelou hoje as primeiras imagens da nova Pajero Sport que nada mais é que a L200 fechada.
O modelo será lançado no Salão de Moscou, em 26 de agosto, mas já está previsto para o Brasil onde deverá se chamar Nativa. Terá opção para 5 ou 7 lugares, acabamento à prova d´água nos assentos e porta-malas, e motores 2.5 e 3.2 a diesel, além de um V6 3.5 a gasolina.
A Pajero Sport hoje vende muito bem no Brasil: foram 2 600 unidades no 1º semestre, 1 000 a menos que a SW4, da Toyota, a líder do segmento (veja ranking aqui). A Mitsubishi do Brasil ainda não se manifesto a respeito.
Obs: sobre a pergunta do leitor avocat, as vendas são apenas da Pajero Sport:
Janeiro (352), Fevereiro (340), Março (514), Abril (531), Maio (465) e Junho (436). Total – 2638
As unidades vendidas apontadas no texto são da Pajero Sport, da TR4 ou da soma de todas incluindo a Pajero Full?
E agora será que vem a TR4?! E eles fizeram alguma mudança estrutural na Sport?
Belo carro. Agora, só pra mostrar como a gente fala mal de vez em quando dos nossos carros. Se a Palio Weekend fosse lançada depois dessa Pajero, todo mundo ia dizer que a Fiat copiou a traseira da Mitsubishi. Abraço.
O modelo atual eu já acho um carrão, mesmo um tanto defasado em desenho, imagine esse então !
Conseguiram ver Palio Weekend aí… impressionante!
Eu acho a Triton bem mais bonita, pois suas formas sao mais arredondadas e sedutoras! Mais inovador que essa Sport..
Concordo com o Mateus. As lanternas são identicas ás da Palio Weekend e da Audi também e nenhum defensor das "melhores montadoras" japonesas deu um pio kkkk. Que falta de criatividade desses designers ultimamente. Bom mesmo só BMW que faz desenhos e linhas belas por completo. No mais, o carro está bonito só a traseira, por que a frente ficou com cara triste, nada a ver com o porte do carro.
vcs,querem compara uma pajero,com palio weekend por favor.
Não estou comparando uma Pajero com a Palio Weekend. Estou dizendo que o visual da traseira dela ficou bem semelhante ao design da traseira do modelo da montadora italiana. Luzes de cima, de baixo, local da placa e pára-choque. Isso só mostra que, atualmente, as coisas podem sair parecidas. E a atitude de ficar criticando os carros das montadoras mais tradicionais no Brasil, dizendo que copiou design não sei de quem é uma furada. Sempre vai ter um carro parecido. Belo modelo da Pajero. Se tivesse dinheiro, compraria uma. Não sou um defensor da FIAT, nem de nenhuma outra montadora. Só estou dando minha opinião. Abraço.
Isso aí, Mateus. Tem gente que "passa o olho" no texto e já sai pensando que é outra coisa!
Acho tanto essa Pajero quanto a L200 bem feias.
lindo carro!!! sucesso garantido!!!logo logo vai se liderar o segmento
Me desculpe a Mitsubishi – mas parece um modelo feito para a terceira idade….. O L200 é linda, o Outlander esportivo, o TR4 brasileiro é bonito (e desconfortável, e apertado, e um museu ambulante por dentro). Sem dúvida o Sport é um modelo com mais personalidade que o SW4, e certamente impecável na mecânica, como de costume para um Mit. Uma pena os designers estarem olhando para o passado…
(Gustavo, a TR4 é um projeto brasileiro tomando como base o antigo IO – na fase atual é muito difícil que haja qualquer mudança, infelizmente).
opa, pera la, a pajero nova ficou linda, para os que falam mal da pajero, que comprem uma primeiro, nada a ver com fiat afff que comparaçao….
Essa não – reclamaram do design do Sport, mas o problema todo está na traseira – a frente é bonita, assim como a L200 é bonita de todos os ângulos – bonita e esportiva. Mit, p e l o a m o r d e D e u s – não traga essa mudança horrorosa na frente e traseira da L200 (e Sport?) do modelo 2009 tailandes. Horrível é a palavra – ficou sem graça, tentaram consertar a polêmica divisão central (que eu particularmente gosto e é indiscutivelmente moderna) e criaram algo insosso, que parece um bigode de gato raquítico.] – pessoal, L200 não é Pajero Full – para ficar parecido tem que mudar tudo…..
todos os que falão mal da ps e por que nuca teve uma e um ecelente carro sem detalhe.
parabem mitsubishi pelo belo carro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
palio weekend?
vcs querem comprar essa porcaria da fiat com a pajero??
pelor amor..
GENTE.. NÃO COMPORTA AQUI DIZER SE A FRENTE OU A TRASEIRA SÃO FEIAS OU BONITAS… CADA MONTADORA TEM SEU DESIGNER…
AGORA (NÃO ESTOU COMPARANDO OK?), ME DIZ UMA COISA…
O CORAJOSO POVO BRASILEIRO NÃO ACOSTUMOU COM O DESIGNER DO SAUDOSO FORD KA (APELIDADO CARINHOSAMENTE DE "BARATINHA")LANÇADO EM 97?
AH! VAI DIZER QUE NÃO CONCORDARÁ AGORA COM UM DESENHO DE FRENTE OU DE TRÁS DE UM "PAJERO"???
FORTE ABRAÇO A TODOS QUE POSTAM AQUI!
Qdo será o lançamento no brasil da nova pajero sport?
acho que todos esses comentários são de quem não tem com o que comprar um mitsubishi,ou papo de dono de toyota…E A NATIVA É PRA QUEM TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA!!!!!!!!
Pajero sport é um lixo, um carro de 120.000 que não aguenta 80000km e bebe que nem um v8, já a Triton e Pajero Full são muito boas, para pajero sport ficar boa tem que colocar o motor de 165cv que equipa a triton e a full…. palavras de um funcionário de uma concessionãria mitsubishi.
PS Lixo!?! Nem tanto. O conforto (principalmente espaço interno) da PS chega a ser melhor q a FULL, principalmente nos bancos trazeiros. A durabilidade depende do usuário! O motor da PS deixa a desejar, e muito no quesito potência (retomada). Se a Nativa conjugar bem a mecânica da FULL ou Triton (principalmente qto ao motor e resistncia da suspensão) com o conforto da Sport, será um excelente carro! Design é gosto e costume: não se discute.
Adorei a nova pajero, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! se pudesse teria uma com certeza…
feia demais, só existe um tipo de carro q nao tem defeito se chama hilux.
@carlos
Não concordo Carlos, você tem ter todas marcas para tal afirmação, mas posso de dizer que já tive hilux, frontier e L200, e não é assim como tu afirmar.