Antes de tudo, um pedido de desculpa aos leitores que acompanham o blog. Estava realmente fora, mas não no evento da Ford e esperava conseguir escrever posts de lá, o que acabou não sendo possível. De qualquer maneira, voltamos ao ritmo normal nesta sexta-feira, dia 20, recuperando alguns assuntos interessantes como essas imagens oficiais que vazaram do novo CLS, da Mercedes-Benz.
A nova geração do modelo que inaugurou o estilo “cupê de quatro portas” segue o conceito visto no protótipo Shooting Brake, mas perdem a elegância da primeira geração, esguia e surpreendente. Agora, o CLS ficou mais musculoso – reparem no para-lamas traseiro – e carregados de luzes de Leds, recurso que virou a nova mania dos designers.
As versões a gasolina que deverão chegar ao Brasil são CLS350, CLS500 e CLS63 AMG. O novo cupê de quatro portas estará presente no Salão de Paris.
Uma semana sem atualizar o site? Porque?!
Lindo Mercedes. Quem sabe o blog possa publicar as novidades do Wrangler 2011 – teremos versão Sahara no Brasil?
Que bom que você voltou, já estava ficando preocupado! he he he
Agora é sério, we missed you boy!
Quanto ao novo CLS, apesar de muito bonito, para mim é mais do mesmo. Não inova em nada. O interior, então, é igual ao de todos os outros carros da marca. O estilo Mercedes está ficando repetitivo e sem graça. O último Mercedes que me fez dizer "uau!" foi o SLS, que pode não agradar a todos mas indubitavelmente é cheio de personalidade e se destaca no planeta dos supercarros.
Grade muito exagerada e entradas de ar muito pequenas em altura. Se fosse o contrário, ficaria mais harmônico e reduziria a minha sensação de estranheza. Parece que a grade está perdurada alí, que não "conversa" com o restante do carro(minha opião).
Talvez ao vivo fique melhor.
MARAVILHOSA……..