Sucesso entre os sedãs médios no Brasil, o atual Cerato está prestes a ser substituido por uma nova geração, que foi flagrada em testes pelo site Left Lane News, com camuflagem bem pesada. O automóvel, em que alguns países é chamado de Forte, ganhará linhas de outros modelos recém-lançados da Kia, desenhados pelo designer Peter Schreyer.
Com a camuflagem pesada, não se dá para visualizar as linhas definitivas do novo Kia Cerato. Mas dê uma olhada nas janelas laterais e nos retrovisores. Percebeu certa semelhança com a futura geração do Cee’d? Sendo assim, podemos dizer que o Cerato 2013 é um “Cee’d sedã”.
O modelo usará a plataforma do primo Hyundai Elantra, que já está disponível nas concessionárias brasileiras da marca.
Eu queria saber o que leva o grupo Hyundai-Kia ter toda essa agilidade na criação de modelos e renovação de sua linha.
– Serão incentivos do governo Coreano ?
– Vontade de vencer e competência ?
– …
Fato é que o grupo mostra ultimamente uma velocidade impressionante com que lança modelos e tem renovado sua frota, não me recordo de outra empresa que tenha feito isso com a mesma velocidade num passado recente. Talvez o fato de possuir uma gama pequena de modelos, contribua.
Posso dizer que se a Hyundai-Kia se mantiver nesse mesmo ritmo e souber fazer parcerias com empresários e grupos empresariais sérios e éticos, ao contrário de alguns que representam a marca, certamente dará dor de cabeça para muito fabricante por aí.
Já pensaram se a Hyundai e a Kia assumissem as operações no Brasil, e trouxessem toda a sua gama moderna de veículos vendidos nos EUA, Europa e Ásia por preços competitivos ou até melhores do que os preços atualmente praticados pela CAOA e pelo Grupo Gandini ?
Iria colocar o mercado brasileiro com seus Celtas, Gols, Palios, Kas, Clios, Astras, Golfs, Vectras, Lineas, Focus, Jettas… de cabeça para baixo. Isso seria excelente para o consumidor.
Ricardo Junior, hà 41 anos atras a Coreia do Sul era o Brasil de hj, e somente com um unico argumento, o país se transformou na potencia que é hj: EDUCAÇÃO!!!!!! essa palavra vale muito mais do que baixar imposto para montadora ter " competitividade", fazer costura com país estrangeiro para produzir lá e vender aqui, e certamente a corrupção que, sem não foi extinta lá, pelo menos é 100 x menor do que aqui!, portanto nós ainda seremos o país de celta,agile,gol,fox,mille,kombi, golf 4,5…………………………………
@fernando meier, e quando o candidato a presidente à época Cristovam Buarque batia incessantemente nessa tecla (Educação) a imprensa de um modo geral passou a desqualificá-lo e dizer que era candidato de uma idéia só, virou até motivo de piada. O Brasil é assim, quando alguém tem visão e olha o futuro, os defensores do atraso, da bandalheira e da corrupção fazem de tudo para manter as coisas como estão.
O pecado de todo Hyundai ultimamente:
http://www.motorpasion.com.br/default/vale-a-pena…
Amigo Ricardo Junior por incrivel que pareça, pois quem defende e compra agile, golf 4,5, kombi, montana, 206, 5, mille, hoggar, sandero, logan,symbol, polo vivo, vectra, classic,S-10, todos esses lixos com projetos pagos hà mais de 20 anos e custando a fortuna que custam , contribuem para o pensamento das montadoras: o brasileiro não tem educação nem para comprar carros!!!!!!!!!
Necessitamos da educação até para saber escolher os carros que compramos.