A nova Ranger resolveu visitar o Brasil. A picape da Ford, revelada no ano passado no Salão de Sydney e já se sabia que estaria em outros mercados mundiais, afinal a própria marca disse com todas as palavras que o modelo seria vendido “em mais de 180 países”. Mas Ranger ainda estava longe daqui até que a revista Quatro Rodas a flagrasse.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
E, como mostra a foto acima, na versão cabine simples, ainda inédita. A expectativa é que a nova geração comece a ser produzida em Pacheco, na Argentina, na virada deste ano para 2012. Assim, teremos mais um “dinocarro” sendo aposentado em nosso mercado. Para felicidade geral.
Ricardo, eu acho isso dificil de acontecer , mas vamos torcer que enterrem a velha ranger, e por falar na nova, ela é seria candidata não a virar lider, mas que vai vender muito mais do que a amarok, isso não tenham duvida.
Boa notícia. Espero que não venha com os ganchos externos na caçamba. E venha 4×4 na Flex.
Parece que só a Ford está querendo manter os carros vendidos aqui iguais aos vendidos no exterior, apesar de coisas chamadas de Ka, Fiesta RoCam e EcoSport. Bendita seja essa política da Ford de plataformas iguais no mundo inteiro
Tem algo errado aí. A picape ainda nem existe (modelo cs), será fabricada na Argentina e foi fotografada no Brasil, justamente pela câmera da QR??? Ahhh… acredito até em Papai Noel, mas isso aí é palhaçada.
A Ford que traga a produção desse trambolho p/ cá, ao invés de testar aqui e fabricar na Argentina.
vamos falar né
a nova ranger,essa sim vai bater de frente com a hilux
vai falar que não tadinha da amarok falta só a chevroler
fazer uma nova S10 ai sim vai ficar bonito
@John
Tá mal informado, John…
A picape já foi inclusive lançada na Australia e o modelo daqui será igual ao de lá (salvo uma ou outra adaptação ao nosso mercado).
@Eduardo Cl
Parece não meu amigo, a ford realmente vai atualizar todos os seus modelos até 2014 incluindo o novo focus, e alem do mais esses carros que vc citou sairão de linha, e pelo menos essa marca não vai fazer gambiarra como gm e vw que para lucrar ao maximo, resolveu adaptar tudo nas suas respectivas plataformas do seculo retrasado e como consequencia foram produzidos golf 4,5, agile, nova montana……………!
@DVC
Eu me referi ao modelo CS – cabine simples. Esse não existe ainda, inclusive está no texto – que você não deve ter lido…
Quando você fala em "adaptação ao nosso mercado" não posso deixar de imaginar que virá – certamente – sem ESP e múltiplos airbags. A única outra alteração deve ser o lado do volante. Padrão Ford para o 5o mundo – nóis aqui de baixo.
@fernando meier
Voce não é uma mulher, mas acabou de deixar um homem feliz, agora só falta saber o destino dos fords australianos (Falcon e Teritory).
Viva a Ford
O modelo CS já está pronto, só não foi mostrado ao público ainda..
Quanto aos equipamentos (ESP, air Bags, etc), o carro vai vir mais equipado do que a concorrência de hoje (incluindo a nova Amarok)
Já o Falcon e Territory, esses não vão sair da Austrália pra cá (como a Holden faz com o Omega)…já que não possuem versões com o volante do lado esquerdo…uma pena mesmo..
Dinocarro… essa foi boa!
Essa já perdeu o bonde. Vai ter que ralar muito para vender 40% do que vende a Hilux. GM e FORD ficaram paradas de camarote vendo a reinvenção das picapes japonesas e sucumbiram á superioridade das mesmas.
@John
John, a Ranger CS não foi lançada, mas já está em desenvolvimento tanto na Austrália quanto no Brasil, já há algum tempo.
Inclusive sou parceiro da FORD e posso te garantir que ela será lançada no meio do ano, ao contrário que o Blogauto, a Quatro-Rodas e vários outros meios de comunicação estão afirmando.