“Sucesso se escreve com S10!”. Assim a Chevrolet começa o texto do convite de lançamento da nova geração da picape média, que acontecerá entre os dias 14 e 15 de fevereiro em Campinas, no interior de São Paulo. Como se vê, a tradição falou mais alto e a montadora preferiu manter a denominação “nacional” em vez de adotar o nome padrão no mundo – Colorado.
Por um lado, a estratégia servirá para, por exemplo, exaltar que a S10 “é líder há ‘n’ anos no mercado brasileiro”, caso a nova também se mantenha à frente da Hilux. Se mudasse o nome, esse histórico seria perdido. Curioso que em outros segmentos, a marca tenha resolvido abandonar nomes consagrados como “Astra”, “Vectra” ou “Corsa”.
Pelo menos até onde se sabe, a nova S10 aposentará a velha, ou seja, teremos versões cabine simples a dupla, motores flex e a diesel, e transmissões manual e até a inédita automática. Caso se confirme essa opção, será uma tacada contrária a da Volkswagen, que lançou versões da Amarok de maneira gradual – claro que a marca alemã está numa posição bem diferente da GM. Segundo o blog Autos Segredos, a picape terá o novo motor 2.8 Duramax de 180 cv a diesel – a versão flex deve continuar a ser a Flexpower 2.4.
Com a confirmação do lançamento, a Chevrolet sai na frente da sua rival Ford, que mostrou a Ranger antes, mas só a colocará no mercado no 2º trimestre. Não deixa de ser uma vitória particular.
parabens GM! Belo trabalho, visual mto bonito! Agora vamos ver o preco!
É o único carro da GM que essa frente fica SHOW.. (Cruze e Capitiva ficam até simpaticos.. mas agile, montana e cobalt não mesmo)…
É a mesma frente do Agile, não gostei, acho que poderiam ter caprichado melhor nela. Quem sabe numa versão futura eles revejam isso.
Cara show de bola….. tomare que venha a versão automática, e que nao explorem no preço.
Estou para ver a Blazer Disel , será que ficará na faixa dos 80 a 90 mil ?
"a versão flex deve continuar a ser a Flexpower 2.4."
Tirando a versão Diesel (normalmente bem mais cara), nada diferente de se esperar da GMB.
Como diz o ditado: Por fora bela viola, por dentro (do capô) pão bolorento…
Ficou com uma frente agressiva. Bonita.
Alguém poderia me informar, quantos km faz com um litro de etanol, aproximadamente?
Essa frente ficou de respeito hein. e o preço já se tem uma ideia?
Respondendo para: avila getulio dos reis
A flexpower faz uma média de 5km a 8km no máximo alc/gas
Diesel faz uns 10 a 15km por ae já tive as duas 🙂
Estava vendo de novo o carro e pelos comentários e essa nova frente realmente melhoraram o carro. Ficou melhor que a versão antiga e olha que ela já era muito boa.
Se vier com preço competitivo, é uma boa opção. Pode ser o início de recuperação da GMB, que vem fabricando carros que ninguém quer comprar.
muito bonita!!!
muito legal!!!!!!!!!
daora
sem comentarios, simplismente perfeita, parabens chevrolet, pq aquela s10 atual q camionete mais feia.
VAMOS VER: ESSA S10 X F150 RAPTOR X DODGE RAM X TOYOTA TUNDRA E MITSUBISHI L200. EM QUARTO, MAS A NOTA 0/1000 EU DARIA 996.
aleluia tava mais do que na hora de uma reestilização o painel por exemplo e super sem graça parabens gm
ficou linda , totalmente mudada, tanto por fora quanto por dentro, so espero que na competitividade das outras marcas o preço fique generoso.
Parabéns pelo otimo opçao de cor a S10 tinha mesmo que ser mais valorizada que chama-se a atençao… valeu GMB.
SIMPLESMENTE PERFEITA LINDA VAMOS VER SE VAI TER CONFORTO E DIRIGIBILIDADE E NÃO PULAR MUITO COMO A S10 ANTIGA VALEU GM
muito linda cara!!!!!!!!! parabens!!!!