A Chevrolet realiza nesta quarta-feira (15) o test-drive da nova geração da S10 junto à imprensa. O evento de apresentação se iniciou ontem e a marca norte-americana revelou os preços da picape pela manha de hoje. Como já era de se esperar, os preços ficaram mais altos em relação a S10 antiga, mas o modelo básico, LS cabine simples, custa R$ 58.868, valor bastante semelhante a de uma Strada Adventure, apesar de ambas terem propostas meio que diferentes.
Porém, o mais curioso é a diferença abissal de R$ 76.382 que separa o preço da versão mais barata da top de linha, a S10 LTZ cabine dupla a diesel, com tração 4×4. Esse preço é o mesmo de um hatch médio, mas vale ressaltar que a versão mais barata é voltada para o trabalho, enquanto a mais cara atende principalmente as famílias. Veja abaixo a tabela de preços:
S10 2.4 Flexpower
Cabine simples 4×2 LS manual: R$ 58.868
Cabine simples 4×2 LT manual: R$ 61.890
Cabine dupla 4×2 LS manual: R$ 66.350
Cabine dupla 4×2 LT manual: R$ 72.490
Cabine dupla 4×2 LTZ manual: R$ 84.400
S10 2.8 Turbodiesel CTDI
Cabine simples 4×4 LS manual: R$ 85.400
Cabine dupla 4×2 LT manual: R$ 98.900
Cabine dupla 4×2 LT automática: R$ 103.900
Cabine dupla 4×4 LT manual: R$ 109.500
Cabine dupla 4×4 LT automática: R$ 113.400
Cabine dupla 4×2 LTZ automática: R$ 117.400
Cabine dupla 4×4 LTZ automática: R$ 135.250
linda, maravilhosa, mas acho que 135 mil na ltz bem salgado, é o famoso lucro Brasil entrando em jogo e no bolso do comprador.
Ate que os preços das mais simples não fugiram muito, agora as LTZ foi um salto imenso.
O interior da disponibilizada no Brasil é pobre, multimidia não tem. E o pior, a GM preocupada com a picapeiros da cidade, ou seja, aqueles que não andam na terra, cascalho e barro, e disponibilizou a LTZ somente automética. Ficou hurbana demais.
A S 10 é pobre em relação a Colorado
Com esse preço inicial de R$ 58.000 continuará sendo a líder do segmento! Agora em pé de igualdade com todos concorrentes…
so trouxa comprara a versao ltz por esse preço….
Confira os preços da linha 2013 da Nissan Frontier:
– XE 4×2: R$ 90.990
– XE 4×4: R$ 98.990
– SE 4×2 Attack: R$ 98.990
– SE Attack 4×4: R$ 106.990
– LE 4×4 (manual): R$ 118.990
– LE 4×4 (automática): R$ 126.490
– LE Attack 4×4: R$ 128.990
Nissan ,motor mais forte , banco de tras horrível e sem cinto de três pontas . Pelo que a da GM parece melhor neste ponto.
O motor da Nissan não é mais forte, é mais potente. Força é o mesmo que torque, e o torque da chevy é maior, tanto que ela leva mais carga.
vamos ver como mercado reage a esta nova realidade da GM!
Motor diesel bom, visual e acabamentos competitivos – eu não tenho dúvida de que a chevy irá dominar o mercado em volume, ainda que os modelos top não irão sensibilizar quem compra Hilux.
O que eu gostaria de ver era todas essas picapes com ESP de série – lá fora, já é obrigatório até para veículos de passeio!!!
É uma grande evolução em relação á jurássica s 10,vamos ver como o mercado aceitará A NOVA PICKUP.
A nova S10 ,mesmo pelo preço dela ela vai ainda levar vantagens,por que chevrolet tem um bom desconto para produtor rural e para quem tem CNPJ,e ainda financia pelo BNDS.
O carro ficou bonito e com preços justo, pena q a LS não tem air bag, deveria ser item de série. Com certeza a S10 vai brigar no mercado e será bem aceita. Considerando q antiga já era líder, imagine essa. Agora é aguardar a nova Range ford pra ver com a mesma vem.
a nova s10 saiu muito bonita das picapes 4×4 ela ta na frente
Parabéns!!! CHEVROLET… Ate que fim impresionou o povo brasileiro com esta maravilha automovél. S10. 2012, a melhor.
Eu estava me preparando para adquirir uma HILUX, mais estou mudando de ideia.