Enquanto sua estreia no mercado brasileiro não acontece – algo previsto para o segundo semestre deste ano, quando começa a ser produzido na fábrica de Resende (RJ) ao lado do New March –, o Nissan Versa com novo visual já é uma realidade para os consumidores mexicanos. A nova linha do modelo acaba de chegar por lá com preço inicial equivalente a cerca de R$ 31,4 mil na versão de entrada e R$ 38,2 mil na topo de linha.
Entre os diferenciais, o Nissan Versa 2015 adotou novos faróis, para-choques com desenho mais esportivo, novos frisos cromados na parte dianteira, aerofólio na tampa do porta-malas, retrovisores com repetidores de setas e novas rodas de liga-leve, de 15 ou 16 polegadas. Por dentro o sedã compacto agora traz as mesmas linhas encontradas no New March.
Na lista de equipamentos, a versão mais cara da linha do Versa traz itens que não deverão ser vistos no modelo brasileiro. Há controle de estabilidade, sistema multimídia com câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, abertura das portas e partida do motor sem o uso da chave, bancos e volante com revestimento em couro, central multimídia com tela sensível ao toque de 5,8 polegadas, entre vários outros.
O motor que equipa o Nissan é o 1.6 16V de 106 cavalos de potência, com transmissão manual de cinco marchas ou automático de quatro.