A Nissan apresentou nesta quarta-feira (5) um novo opcional para o Tiida Sedan. O três-volumes japonês agora passa a contar com airbag duplo, que será oferecido por apenas R$ 490 e estará disponível na rede de concessionárias da marca a partir deste mês. O Tiida Sedan, sem o item de segurança, é comercializado por R$ 44.500.
Na lista de equipamentos de série, nenhuma alteração. O modelo vem equipado com direção com assistência elétrica e ajuste de altura, banco do motorista com ajuste de altura, ar-condicionado, trio elétrico, ar-condicionado, computador de bordo, alarme keyless, rádio CD Player MP3 com quatro alto-falantes, dentre outros. Porém, o Nissan ainda não oferece rodas de liga-leve – continua equipado com básicas calotas – e nem freios ABS.
A marca ressalta que “todos os modelos da Nissan vendidos no país passam a contar com airbag duplo em todas as suas versões, seja como item de série ou como opcional, ampliando a segurança dos clientes da marca”.
nossa! 2 air-bags….no primeiro mundo (e na China tb) o padrão já 6 air-bags. Destaque é quando o carro tem 7 pra cima. Aqui, devemos festejar o fabricante que disponibiliza apenas 2…
Nossa!!! Agora não posso perder essa beldade que botou silicone!! Essa coisa bizarra, não vende nem com 20 air bags, freio ABS+EBD+BA e VSA. Esse carro parece aqueles carros bombas la do Iraque, mó cara de carro de Israel!!
Continua feio do mesmo jeito, soh q mais caro!!!
Acho louvável a iniciativa da Nissan, embora o efeito realmente desejado pela marca seja a de sua imagem perante o consumidor.
Marketing !!
SE os demais fabricantes tivessem o MÍNIMO DE CONSIDERAÇÃO com os seus (EXPLORADOS) consumidores também adotariam prática semelhante, antecipando-se à (TARDIA) futura obrigatoriedade desse tipo de equipamento nas neocarroças que fabricam.
Meu!!! esse carro é fei dimais!! pó para!!! Não compro.
Realmente o carro não é nada simpático. Porém, já ouvi dizer que os veículos na Nissan, embora feios, são muito bons.
Nissan = boa engenharia, péssimos designers
A nissan deveria contratar desenhistas que saibam o que esta fazendo, não gosto dos modelos da montadoras.