Em outubro, a Nissan lançará no Brasil o primeiro popular de origem japonesa. O March chegará ao país em diversas versões de acabamentos, entre elas, a SR. A versão “apimentada” do hatch foi divulgado pela marca japonesa por teaser.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
O Nissan March SR será equipado com o propulsor 1.6 litro 16V flex e itens visuais exclusivos – leia-se adesivos, ponteira e retrovisores cromados, saias laterais, rodas de liga-leve, spoilers, entre outros.
A marca não divulgou o preço, mas estima-se que o valor inicial do March (que virá do México) na versão de entrada seja na casa dos R$ 30 mil, com motor 1.0 e até airbags.
Tomara que de certo, assim como outras marcas novas para fazer frente a VW, Fiat, Ford, GM que se acomodaram e nos vendem carros ridiculos a precos absurdos.
correção de visual esportivo, essa mania de esportivos só no visual, q pena. Até ka Sport existe e uno Sport, com motor 1.4!?
DEJA VU X 2 ????
March RS 2011 = Clio RT 1999 ???
……
Repriso meu comentário a respeito do "inédito" carro popular japônes:
"Déjà Vu ?
Em 1999 a co-irmã Renault lançava no Brasil o Clio com airbag duplo em todas as versões, porém sem direção hidráulica, com preços variando de R$ 15 mil (RL) a R$ 23 mil (RT).
Na época (final de 1999) o dólar estava na casa dos R$ 1,90… portanto pagava-se US$ 8 mil pela versão inicial e US$ 13 mil pela topo."
O que aconteceu para hoje estarmos pagando US$ 18 mil por um popular sem nem mesmo direção elétrica de série, PORÉM com airbag duplo ?
De maneira simplória (porque, óbviamente, há outros muitos outros fatores envolvidos), podemos explicar desta forma: no inicio dos anos 2000 o dólar "explodiu" (o Real se desvalorizou) chegando a bater na casa do R$ 4,00. Os preços dos carros (é claro !) acompanharam a elevação da cotação do dólar. CONTUDO, quando o dólar "caiu", os preços dos carros não "cairam" na mesma proporção, só deixaram de subir, estabilizando-se no patamar onde estavam. E a diferença, para onde foi ? Oras, para o "bolso" dos fabricantes, "engordando" seus lucros que, remetidos ao exterior, ajudaram suas matrizes a se recuperarem da "crise" que lhes castigou na década passada.
É…INFELIZMENTE nós não temos o que comemorar, porque "no frigir dos ovos" fomos/somos os "burros de carga" da recuperação da indústria automobilística mundial, pagando (muito !!) caro por veículos ultrapassados e inseguros.
O PREÇO ESSE É FÁCIL R$ 43.000,00 COM MANDA A CARTILHA DA ANFAVEA
Engracado preco 30 mil ser considerado popular??? Serah q as montadoras acham q povo brasileiro q tem 30 mil eh maioria da populacao?? Brincadeira!
@daniel flavio olha o tanto de unos e gols rodiando por aí.. é claro que não tem 30 mil na mão mas pode financiar. ;]
Caro indignado, vc deve deixar sua emoção um pouco de lado. Pois são carros totalmente diferentes, principalmente em relação a versão March-SR (motor nissan 1.6 16v – 111 cv). E mais uma coisa, elas (NISSAN e RENAUT) não são co-irmãs, são aliadas na utilização do motor renaut 1.0 16v. e que sempre foi muito elogiado por sinal, isto se deu devido a uma crise financeira da NISSAN, esta parceria, como todo contrato, tem prazo para terminar, e é só.
Para finalizar, o carro é lançamento mundial, e adaptado para o mercado brasileiro.
Só uma perguntinha: Ainda existe carro popular no Brasil ? Isso é uma viagem. Pense bem sobre isso.