O Nissan March mudou para melhor, mas, por enquanto, apenas na Tailândia. Sim, o mesmo país que apresentou o Toyota Vios, aquele sedã compacto que é irmão bonito do Etios. No caso do hatch compacto da Nissan, o tapa no visual foi até pequeno por fora. A frente ganhou um para-choque novo, com entrada de ar mais esportivas e uma grade com duas colunas cromadas para dar mais identidade ao modelo. Atrás, novas lanternas com luzes parecem de LEDs.
A melhor parte está por dentro. Em lugar do apagado painel atual um console mais destacado e com acabamento melhor. Além disso, o Nissan March tailandês traz até ar condicionado digital além de comandos satélites no volante. Ah, sim, lá também existe a opção automática, com câmbio CVT.
Embora tenha sido mostrada longe do Brasil, a mudança pode, sim, ser estendida ao March vendido aqui, mas não o que vem do México. A Nissan vai inaugurar sua primeira fábrica exclusiva no País no final deste ano, onde produzirá justamente o March – além do sedã Versa.
Guardar essas novidades para o modelo nacional seria uma estratégia lógica para colocá-lo na mídia. Pelo menos a ideia faz sentido entre nós, resta saber se também na cabeça dos executivos da montadora japonesa.
Veja também: Misterioso Nissan Duster aparece no Facebook
Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.
Melhorou um pouco, dá até pra pensar em ser meu primeiro carro
melhor do q gol,celta,uno e ka
Gostei muito, espero que seja vendido por aqui!