Ícone do site BlogAuto

MV AGUSTA F3 Serie Oro é a moto mais cara já vendida no Brasil

MV AGUSTA F3 Serie Oro

Um motorzão de três cilindros de 675cc e apenas 200 unidades produzidas em todo o mundo. Esta é a MV AGUSTA F3 Serie Oro, série especial criada em comemoração ao lançamento da F3, que teve uma unidade destinada ao Brasil, o único país da América Latina a ter uma dos duzentos exemplares da superesportiva italiana.

O modelo foi apresentado à imprensa na semana passada e convidados na concessionária MV AGUSTA Intercar, na capital paulista. A unidade destinada ao nosso mercado é a de número 74 e já foi adquirida por R$ 170 mil por um colecionador do estado de São Paulo, tornando-se a motocicleta mais cara vendida no País neste ano. Todas as 200 unidades da série Oro fabricadas pela MV AGUSTA em Varese, na Itália, já foram comercializadas.

A esportiva F3 Serie Oro possui – além do consagrado design MV AGUSTA – motor três cilindros de 675cc, detalhes em dourado – como corrente, rodas e grade das saídas de ar -, peças em fibra de carbono, suspensão e amortecedor de direção Öhlins, pinças dianteiras em monobloco, pedaleiras do piloto ajustáveis, banco em couro e placa de identificação em ouro, constando o número de série da motocicleta. Além disso, o novo proprietário da F3 Serie Oro recebe um kit especial, que remete aos três pistões do motor da motocicleta, contendo a chave, o certificado de autenticidade e pen drive com o manual.

Sair da versão mobile