De acordo com o site Notícias Automotivas, a Mitsubishi acaba de reduzir o preço do seu crossover. O ASX antes tinha preço inicial de R$ 81.990,mas agora o modelo pode ser encontrado nas concessionárias da marca japonesa por R$ 79.990 –um desconto pequeno, mas raro nesse segmento de crossovers.
Nesta versão com valor de R$ 79,9 mil, o ASX não vem tão equipado como nas demais versões; a grade dianteira não tem moldura cromada, não há ponteira de escapamento cromada e somente dois airbags. O motor é o mesmo pelo menos, um 2 litros que desenvolve 160 cavalos de potência máxima.
Curiosamente, o ASX tem vendido mais que o desejado Kia Sportage, sinal que ou a Mitsubishi tem mais carros para vender e não consegue ou a versão básica não era tão atraente assim.
É um péssimo projeto. O carro não tem nenhum acessório por dentro! Não tem portamalas NENHUM! Não dá para levar nem uma sacola grande (só vendo para crer) e o motor é fraquíssimo, além de não ser 4×4 na versão de entrada e ninguém quer um mitsubishi que não sejam 4×4.
efeito placebo
A Mit praticamente não vende a versão de entrada, mas sim muito da intermediária.
É como a versão GL do AirCross ou o finado Classe-A sem ar-condicionado: alguém já viu um? Duvido que alguma concessionária tenha
Crossover urbano para ir ao shopping.
No meu ponto de vista, todos esses crossover compactos, TODOS, possuem péssimo custo benefício! ASX, Sportage, ix35, CR-V, Captiva e cia são caros para o que oferecem e pesados para a motorização que possuem em suas versões iniciais.
A tração integral é dispensável para o público alvo, mas convenhamos: na faixa dos R$ 80 até os R$ 100 mil quem compra um carro desses quer conforto e segurança para toda a família; Câmbio manual e ausência de bancos em couro, air bags laterais e de cortina, ESP, sensores de ré, luminosidade e chuva é imperdoável!!!!!
Eu acho esse carro bonito por dentro e fora. Mas acho q o preço mais apropriado para ele é a faixa dos 60 e poucos mil.
Mas até que eu vejo muitos na rua.
^^^^^
aí que o 3008 ganha dos concorrentes em custo e beneficio. Motor esperto, torque de sobra e recheado por dentro em conforto e tecnologia. Abraco
Antes eu odiava a Peugeot pelos preços, mas atualmente, até no quesito custo de manutenção a empresa atraiu a minha confiança e quero um Peugeot. O 3008 hoje está compensando em comparação a vários concorrentes. Embora eu o considere mais uma van não muito grande do que um SUV, mas para viajar com conforto o 3008 é um carro de classe. E aquele motor BMW-PSA é sinônimo de cofiabilidade. Ele pode gerar até 211 cv de potência, ou seja, no 3008 ele trabalha folgado e durará muito. Em termos de acabamento a PSA está demais.
Conheci o carro e posso dizer que o projeto é bom! O carro é bonito, acabamento bom e , por dentro tem espaço e muito conforto. Por fora o estilo esportivo chama atenção. Eu diria até que ele não é fotogênico .. ele é mais bonito ao vivo!
Tudo depende de qual a necessidade de cada um . O fato é que o carro pelo preço que é , a versão básica deixa a desejar. Qualquer carro acima de R$ 60.000 , deveria vir abarrotado de air bags ( como na versão top). Aliás , só no Brasil para considerar air bag e freios ABS como acessórios! Falando em comparação como o que encontramos no nosso mercado , é um carro bonito e seguro. Quem comprar vai ficar feliz!
Custo benficio ridiculo mesmo.. por isso que o Ecosport atual vende muito…
Esses carros são realmente caros de mais. Acho que compraria o Peugeot 3008 que tem acabamento infinitamente superior ao ASX e Sportage, isso sem falar na infinidade de acessórios e excelente acabamento. Se levarmos em conta que ele é importado da Europa o ASX e principalmente o Sportage estão absurdamente caros. A Kia deve estar muito louco para estar cobrando $86.000 no Sportage na versão básica que não tem nada de mais.
Tenho um ASX nesta versão de 79 mil e adoro o carro. Posso dizer que com cambio manual o motor não deve nada a nenhum 2.0. Quanto ao carro estou satisfeitíssimo, bonito, compacto e robusto, e por incrível que pareça é econômico, média de 10km/l.
O ASX é excelente, eu comprei um e posso falar…quem fala mal nunca deve ter tido a oportunidade de andar em um ASX…Parabéns a Mit pelo carro, estou satisfeito demais. O carro é lindo, chama atenção por onde passa e o melhor tem estilo, arrancada, motor potente. Antes de falarem mal como li acima…comprem um e experimentem por favor!
comprei um ASX paguei caro mas estou satisfeito, não adianta a hipocrisia alheia, quem compra um GOL ou um UNO bem como o Ecosport mencionado tambem está pagando muito caro, esses carros em pais desenvolvidos nem seriam aceitos pelo mercado.
O preço é salgado e apesar do acabemento que realmente perde feio pra modelos como o 3008 o carro tem uma mecanica exelente e não da problemas, o qe já não posso falar das experiencias que tive com a Peugeot, Volkswagem e FIAT (Ford e GM nunca tive problemas).
ALVES.
Comprei um 4WD top de linha, carrão! é o conforto que eu queria, chama à atenção, só não é econômico rodando
na cidade em ruas que não dá para deslanchar uma velocidade acima de 60 km/h, mais em rodovias chega atingir
11,5 km/L muito bom, recomendo, façam um test drive.