A Mitsubishi iniciou nesta semana a venda em todas as concessionárias da nova versão do SUV compacto TR4, agora com tração traseira. O modelo 4×2 está sendo oferecido nas revendas pelo preço de R$ 65.990, na variante com câmbio manual de cinco velocidades, e R$ 69.990 para o modelo com transmissão automática de quatro marchas.
De acordo com a marca japonesa, o Pajero TR4 agora ficou mais competitivo e, sendo assim, podendo enfrentar modelos mais “baratos”, como o Ford EcoSport e o Renault Duster. Além disso, a montadora anunciou que a produção do modelo teve um aumento de 500 unidades ao mês.
A lista de equipamentos do Mitsubishi Pajero TR4 4×2 é a mesma do modelo com tração integral, ou seja, vem equipado com airbag duplo (na versão automática), ar-condicionado, direção hidráulica com regulagem de altura e do banco do motorista, trio elétrico, sistema multimídia MP3 com Bluetooth e entrada USB e auxiliar, entre outros.
O motor é o 2.0 16V flexível com 140 cavalos de potência e 22 kgfm de torque, quando abastecido com etanol. A versão 4×4 continua com o mesmo preço de R$ 73.990 para o modelo manual e R$ 76.990 para o modelo automático.
sem a tração, ponto forte da TR4, não sei qual a vantagem, pois é um projeto bastante antigo e com atualizações tupiniquins meio grotescas.
No site do fabricante não consta a 4×4 mecânica, somente a 4×4 automática. Consta a 4×2 mecânica e automática, ou seja, somente existe informativo de 3 versões, inclusive se clicar em ficha técnica e clicar na aba onde há um comparativo, poderá ser observado somente 3 versões.
Meu intento não é desmentir a matéria, jamais! Mesmo porque os redatores são profissionais extremamente informados e esclarecidos.
Meu intento é demonstrar minha indignação em concordância com o comentário do Leandro Pi, onde retirar das TR4 as 4×4 em detrimento de um maior leque de opções de configuração de série optando em maior número de modelos somente pela 4×2 na mecânica e automática e 4×4 somente na automática é absurdo.
Compraria uma TR4 4×4, mas jamais uma TR4 4×2 pois sem ser traçada o mercado oferece muitas opções de pseudo off road.
Inclusive a Grand Vitara da Suzuki tem preço promocional em R$68mil na 4×2 que possui muito mais conforto e maior dimensão para os ocupantes do banco traseiro.
Assim a Mitsubishi irá queimar a TR4 por oferecer 2 verões 4×2 e somente uma 4×4.
Espero que a matéria esteja certa e o site esteja incompleto.
Link do site: http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/…
Puxa, que boa noticia, muita gente compra essa caminhonete e nem pensa em sair do asfalto
No Brasil os veículos 4X4, apenas 10% ou menos saem do asfalto.
a mitsuba podia fazer isso com o sx4…
putz…tava jogando gran turismo…quero dizer, a suzuki!
Na minha opinião o 4X4 não é só para quem sai do asfalta, mas também para aquelas pessoas que buscam uma certa segurança em um dia de chuva.
Eu ate acho bonito o TR4 mas já ouvi muitos donos reclamar, e reclamar muito sobre o carro.
Ótima alternativa aos falsos SUVS Duster e Ecosport,PELO PREÇO.Mas MITSUBSHI sem tração 4×4 não dá para encarar!
BOA NOTICIA E PRECO MAIS COMPETITIVO!
Puta suspenção,t TRAÇÃO TRASEIRA, quem é de cidade do interrior e pega estradas de terra sabe o quanto a tração traseira faz diferença, O FUSCA QUE O DIGA, já vi sair de varios atoleiros , duvido que um ECO ou Duster saiam, não dá para comparar com esses 'CONCORRENTES' , excelente para quem pega estradas de terras para ir ao sítio, cachoeiras ou uma pescaria e contunua sendo um MIT só que 4×2. Para que pagar 10k de diferença se cv nao vai usar o 4×4. Caso vc não vai pegar estrada de terra melhor comprar os "concorrentes"e se vai fazer TRILHAS PESADAS melhor o 4×4. PENSE COMO CV VAI USAR O CARRO E ESCOLHA A QUE VC ACHA MAIS APROPIADA E SEJA FELIZ.
Não sei se compensa comprar um carro desses sem tração, o mais atrativo dele é a tração, que por sinal é muito valente!!!