Conforme antecipamos aqui no Blogauto no dia da apresentação do Pajero TR4, a Mitsubishi lançou hoje no Brasil o novo Outlander GT 2010. O crossover ganhou nova frente inspirada no visual do esportivo Lancer. As lanternas têm leds agora e as rodas aro 18 possuem novo desenho – o interior também teve alterações no grafismo dos instrumentos mas a marca não divulgou imagens. Não foi só isso: o motor também está mais forte.
No caso, o V6 3.0 que passou a entregar 240 cv e 31 kgfm de torque – o 4 cilindros continua o mesmo. A transmissão é a INVECS II, de seis velocidades e troca sequencial no volante por meio de paddle-shifts. A tração é 4×4 eletrônica, com opção 4×2, 4×4 bloqueado e 4×4 On-Demand, cuja diferença é a distribuição de torque para as rodas traseiras quando preciso.
A filosofia da Mitsubishi tem sentido: o Outlander não é utilitário esportivo, possui tração dianteira quando no modo 4×2 e sua vocação é mesmo o asfalto. Agora, o visual “Lancer” não ficou um primor, uma pena.
Os preços estão levemente mais baratos: a versão 2.4 custa R$ 102 990 (contra R$ 105 990) e a versão V6, R$ 124 990 (contra R$ 125 650). O modelo já está chegando às concessionárias da marca.
espero que a Mit tenha a sensatez de não fazer como as montadoras brasileiras e chamá-lo de "NOVO" Outlander só por causa da "NOVA GRADE"
Por dentro está show,a nova frente não pegou bem.Se oferecesse 7 lugares venderia melhor.
Frente agressiva demais, mau gosto. Pode agradar a alguns, mas em pouco tempo deve cansar. A mit está testando o gosto do brasileiro. Carro com desenho espalhafatoso, foi criado para vender na China. Para quem estava em dúvida entre o Outlander e o CRV, agora não tem mais dúvida, vai para este ultimo.
Esquisitão, e não mudaram a traseira – nem ao menos as lanternas, pois as dos protótipos, também com leds, eram verdadeiramente bonitas – as atuais parecem de carro chinês. Agora peraí, comparar o Outlander com a porcaria do Crv é demais… capacete do Darth Vader é para madame que não conhece nada de carro.
Eu particularmente gostei muito depois que vi ao vivo. Não foi so a grade mas a frente ficou um pouco mais alongada.
Agora realmente é uma piada comparar com a CRV. CRV top de R$ 102k não chega nem aos pes da Outlander basica de R$ 102. Meu ponto de vista
É incrível a falta de bom gosto destes Japoneses ! Conseguiram deixar um carro que tinha uma frente linda (Lembrava até um BMW!) com carro que tem boca-de-bagre, sem nada haver com a modernidade e o visual deixando aparecer o radiador. Outro detalhe, já pensou como vai ficar ainda mais feia com a placa ! Ressucitem a Outlander de frente antiga, antes que vc´s passem a vender menos que os coreanos mais ruins !
acabo de dar uma olhada no dodge journei e ele ganha pelo fato de ter
7 lugares e o visual sem duvidas ganha desta nova frente da outlander
claro q o outlander ganha em potencia mas deve se rever alguns itens
para nao comerem mosca o fato de nao mecher na traseira da outlander
foi uma bola fora.
linda demais,n sei pq vcs acharam feia a frente dela, va nas concessionarias e veja.Eu achei show fikei loco por ela
Tb achei muito bonito o novo visual, fiz teste drive em várias outras – Rav4, Santa Fé, CRV, Dodge J. e ela não perde em potência para nenhuma. A Dodge J., com muitos problemas…CRV, pecou no acabamento interno…Rav4, boa, mas ultrapassada. Santa Fé, esta sim…por dentro muito bem elaborada, porém ainda precisa mostrar se veio p ficar. O crossover – Outlander, belo desempenho e agressividade nas pistas e fora dela. Acho que o painel poderia ter sido mais bem trabalhado. Destes, os dois últimos na minha opinião estão na frente. Claro que, p que busca algo mais luxuoso…então: Volvo…Audi…e até a Vera Cruz!
Parece unanimidade, a frente ficou mais feia que o modelo anterior, e resto não mudou quase nada.
Mas o carro é sensacional, e nem se compara com o CRV, carro de velho, pesadão, e muito careta, fala sério… é de longe o melhor SUV do Brasil.
Uma máquina!!!!!!
Não compara com a CRV. O outlander com 170cv e câmbio automático de 6 marchas com opção de troca manual com um CRV de 150cv e câmbio de 5 marchas sem opção tiptronic. Por isso que no 0 a 100 km/h a diferença a favor do mit é brutal. E a frente é questão de costume. Top demais.
Muitoo lindaa tenho uma branca na versão v6 3.0 litros e olha vo fala pra voces o carro anda .. mais andaaa muitooo 3 opções de troca de marcha .. e conforme voce vai andando com o carro ele lê o seu geito de dirigir ( pé de xumbo ou não ) e ajusta o torque comforme o seu geito de dirigir. Vale muitoo a pena. E pra que ta comparando com a merdinha da HONDA não sabe oq é um verdadeiro crossover.
Mas que frente ridícula,matou o carro.
Que frente feinha hein. Conseguiram estragar o carro. Mesmo assim os comentários sobre o carro são bons… mas essa frente… mmm
Achei a frente bonita, agressiva como é o motor e a proposta do carro. Para mim, a melhor SUV disponivel, contando assistencia, preco, estilo, desempenho e seguranca.
Olá, vejo que uma boa parte está focada no visual e outra em performance, entendamos que atualmente toda montadora está preocupada em criar uma face de identidade para seus automóveis, isto é fato, toda nova remessa de modelos teêm uma frente similar em todas as categorias, uns acertam o gosto e outros não conseguem agradar a todos, porém devemos analisar o conjunto como um todo, alguém que é absoluto na competição Paris-Dakar, irá te vender algo com boa performance, robustez, excelente qualidade, boa qualidade de equipamentos, confiança, segurança, e adequado para o seu estilo de vida individual ou em família, vejo a SUV outlander dentro da sua categoria como a melhor relação custo benefício na versão 2,4l, pois além de bem equipada de série, apresenta de série tração 4x4w nas duas versões, enquanto que os concorrentes como CRV HONDA, KIA SORENTO, HYUNDAI SANTA FÉ, VERSÃO 4X4W CUSTAN NA MESMA MOTORIZAÇÃO DE 170 CV custam 20 a 25 mil reais a mais, o espaço interno atrás com bancos deslizantes e rebatíveis automaticamente mata todos os competidores, além do grande bagageiro de >700 litros base, sem falar dos 2000 lit c/bancos rebatidos, a frente vem inspirada nos audi/wolkswagen, melhor custo benefício da categoria, além de rodar macio e silencioso de um carro de luxo, por tudo isso atualmente a outlander 2,4 l é a melhor compra, e só anda 10 km menos que V6 240cv, consumo +- 8 km/l cidade e +- 12km/l estrada/ menor custo manutenção que SORENTO, seguro de bom preço com MIT SEGURADORA, e se procurar tem acessórios disponíveis fora da concessionária e com bons preços, UM CARRO COM IDENTIDADE PRÓPRIA NO SEU SEGMENTO, os outros estão correndo atrás de sua performance, abraços e boas compras
Simplesmente maravilhosa, quem está falando mal está com dor de cotovelo,acabei de comprar uma 2,4 e foi muito além das espectativas.
Olha ela tem um acabamento por dentro INCOMPARAVEL !
Se voce conectar ela com o bluetooth vc fala no celular … Mto legal vale a pena conhecer estes detalhes , e outra com teto e tudo completinha eu acho a mais bonita a OUTLANDER Branca … Vamos mudar um pouco de cor ne gente , so prata e preto vamos colocar uma BRANCAA !
Pessoal, troquei meu CRV (um ótimo carro) por um Outlander 4 x2 e estou super satisfeita. O Outlander ganha de longe do CRV, em tudoooo (design, conforto, opcionais, economia, segurança, estabilidade, etc…etc… Acreditem! E… a frente dele é bonita, parruda, mostra personalidade e robustez. Quem ainda não está convencido, faça testes-driver com cada um e veja os dois juntinhosss (como eu fiz) e se convencerá.
essa frente e legalzinha, so q no lancer
se o lancer tivesse as lanternas trazeiras da outlander era mais bonito
tipo, a outlander poderia ser uma versao "SUV" do lancer
O carro é bonito e ponto!!!