Um problema na fixação da suspensão dianteira da L200 Triton motivou a Mitsubishi a convocar os 15 347 proprietários da picape para correção ou substituição dos componentes. Segundo a marca, os parafusos de fixação podem apresentar perda de torque ou, como é mais fácil de entender, não estarem apertados o suficiente.
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
Os chassis envolvidos vão do 00001 ao 15347 (aliás, que numeração mais fácil) fabricados entre 2007 e 2009. O veículo pode receber apenas um reaperto dos parafusos ou, em casos mais graves, ter a suspensão substituída.
Mais informações pelo 0800 702 0404 ou pelo site www.mitsubishimotors.com.br
As super avançada Tofoda oferecendo aos consumidores outro recall,
depois crucificam a S-10.
E alguns comentários me acusam de apartidarios.
Desculpem mitsubishi
@Márcio
Opa! Esse apartidário acho que foi pra mim…hehe
Márcio, sem querer polemizar pra cima do seus empregadores da GM (mas já polemizando), acho que vc deve ser novo ou não se lembra de tudo que já se passou nesses mais de 15 anos de mercado da super-atualizada S10, mas ela já passou por diversos recalls no Brasil, mesmo na época em que isso não tava na moda.
Veja estes links:
2007
http://www.noticiasautomotivas.com.br/recall-chev…
2008
http://www.noticiasautomotivas.com.br/recall-de-c…
2009
http://www.mundodastribos.com/recall-s10-e-blazer…
Pode ser que tenha havido outros recalls que eu não melembre envolvendo a S10. É que eu fiz a pesquisa pelo google e, quando a S10 foi lançada, a internet engatinhava no Brasil.
E isso que dá deixar um carro quase 20 anos no mercado…