Por essa ninguém esperava: a MMC, empresa de Eduardo de Souza Ramos que detém os direitos de comercialização da marca Mitsubishi no Brasil, anunciou hoje que investirá R$ 800 milhões no país para produzir novos modelos, entre eles a Pajero Dakar, já esperada, e surpresa, o sedã Lancer.
A Dakar começará a ser fabricada em Catalão no 1º semestre de 2011, já o Lancer não tem data divulgada para chegar, mas é uma mudança enorme na estratégia da MMC, que focava até então apenas em utilitários esportivos.
Embora o Lancer seja mais conhecido pelas versões esportivas, não deixa de ser um sedã médio que, bem trabalhado, pode ganhar espaço no seu concorrido segmento.
E não é só: o contrato prevê a produção de outros modelos em estudo, incluido elétricos. Será que veremos o i-Miev por aqui?
Demorou!!! Já era hora da Mitsubishi vender o Lancer no Brasil. Toda concorrência é bemvinda para segurar os preços ridículos de Civic e Corolla. Além do mais, imagina um Lancer com o 2.0 Flex da TR4, e bom nível de equipamentos (que não é o forte da marca) por 60 mil? Vai vender muito e acabar com a farra do boi da Toyota e da Honda. Eu teria um fácil!!!!
será que é o Lancer sedã mesmo ou o Sportback? esse hatch eu gostaria muito que fosse feito aqui..
Nossa! Que ideia genial!
Como não troxeram o lancer antes?!
eu ia comer todo mundo num carrão desses