Ícone do site BlogAuto

Mitsubishi anuncia divisão Ralliart Brasil

Ralliart Brasil

A Mitsubishi anunciou a chegada da Ralliart Brasil, divisão de alta performance que estreia em nosso mercado trazendo mais tecnologia e desempenho aos modelos de competições na terra e no asfalto da fabricante japonesa. A nova marca já nasce com sede na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, em uma área de 10.000 m2, com todos os equipamentos necessários para projetar e preparar veículos de alta performance.

“A Ralliart Brasil será responsável por projetar, fabricar, desenvolver, preparar e customizar veículos que encarem os mais difíceis desafios da terra e do asfalto”, explica Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil. “As competições são nosso grande laboratório, onde podemos testar todos os componentes no limite máximo e desenvolver produtos mais resistentes e com uma tecnologia superior”, completa.

Ralliart Brasil

Hoje, a Ralliart Brasil é responsável por 84 veículos, o que inclui as picapes L200 Triton utilizadas na Mitsubishi Cup, os modelos Lancer, que disputam a Lancer Cup, os protótipos de desenvolvimento, além dos carros que enfrentam o Rally Dakar, Rally dos Sertões e o Campeonato Brasileiro de Rali Cross-country.

A divisão da fabricante japonesa está presente em mais de 20 países. Porém, apenas no Brasil está ligada diretamente à fábrica, adquirindo um know-how e troca de experiências para um melhor aproveitamento dos veículos.

Ralliart Brasil

A Ralliart Brasil oferece ainda o sistema sit&drive para os pilotos, com direito a preparação, logística e manutenção local da competição. Os pilotos só precisam chegar no dia da prova com seu macacão e capacete. O carro estará pronto para largar, devidamente revisado e abastecido.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Além disso, a Ralliart Brasil já trabalha no desenvolvimento de kits exclusivos para os veículos Mitsubishi. “Estamos empenhados no desenvolvimento de kits de customização. O cliente poderá adquirir uma personalização exclusiva, seja para melhorar a performance ou mesmo criar um aspecto inovador, único”, explica Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mitsubishi anuncia divisão Ralliart Brasil

Sair da versão mobile