Um crossover forrado de equipamentos e de concepção mais moderna, ou um utilitário que atravessa desertos? Se você prefere o segundo tipo, a Mitsubishi oferece o Pajero Dakar 2012, que chega por R$ 147.990 e agora é produzido em Catalão (GO).
Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
De novidade, segundo a Mitsubishi, apenas o interior que mescla couro e tecido nos bancos e sete cores inéditas, além da nomenclatura HPE (High Performance Equipment). No mais, o utilitário esportivo traz GPS, CD, DVD e MP3 Player com Bluetooth, volante com controle de áudio e piloto automático, terceira fileira de bancos (com ar-condicionado independente), airbag duplo, acendimento automático dos faróis, além dos sensores de chuva e estacionamento e espelhos retrovisores rebatíveis eletronicamente.
A configuração mecânica foi mantida, com o 3.2 turbodiesel de 165 cv e 38,1 kgfm de torque acoplado a um câmbio automático de quatro marchas e opção de trocas manuais. A Mitsubishi ainda promete aumentar a família com dois novos integrantes, a partir de junho.
Com certeza um bom carro para os apreciadores de off road com algum conforto,mas acho que está muito caro;ainda mais se considerarmos que por quase 150 mil,não se leva um câmbio automático atualizado e de mais recursos,e apenas 2 airbags,quando a concorrência chega até a 10.O Dakar é melhor que o pajero sport,que estava prá lá de defasado,mas custo/benefício não compensador
É tanta letrinha e denominações diferentes que acaba confundindo até os jornalistas mais desavisados, pois na verdade o Pajero Dakar (antigo Pajero Sport) é um SUV e não um Crossover (que mescla características de diferentes carros, por exemplo) esse é o Mit ASX. O pajero Dakar é um SUV lindo e robusto feito pra quem não quer andar pelo mal caminho com um luxuoso Pajero Full.