Well, well… A MINI parece ter gostado da ideia do Cooper Goodwood, a versão conceitual de altíssimo luxo elaborada pela Rolls-Royce. O modelo chama atenção no Salão de Xangai e também inspira a marca inglesa, que estuda a criação de uma nova subdivisão para abastados, como é hoje a JCW (John Cooper Works) na ala esportiva.
Quem levanta a bola é o website britânico AutoCar, que também apurou informações sobre o provável preço de um Cooper Goodwood de linha: 47 mil euros, algo em torno de R$ 110.000. A publicação aponta que se a nova família for lançada, a marca continuará com o apoio da Rolls-Royce para a criação dos novos interiores e detalhes externos especiais.
Se o MINI Cooper no Brasil já é caro na versão mais barata – parte de R$ 75.000 -, imagine então um modelo com acabamento RR?
Belo carrinho,pena que o preço não ajuda.
Realmente o carro é muito bonito.
Gente, vcs percebem o despropósito de preços aqui no Brasil?
Se lá fora uma versão exclusivista e de altíssimo luxo custa o mesmo que um Mini básico, mas completo, não preciso dizer mais nada… E tem gente que paga, heim… Deviam mostrar essa notícia pra eles, pra verem como o dinheiro deles está sendo bem aplicado. Pelos corruptos desse país.