Apesar do bom volume de vendas, a Mini decidiu lançar uma versão mais simples do Cooper no Brasil. Batizada com o nome Salt, ela custará R$ 80.750, o que confirma o que o iG Carros publicou em primeira mão em setembro. O preço vale para o modelo com pintura sólida.
O motor é o 1.6 de 120 cv que equipa o Cooper “normal” e o câmbio, manual. A lista de equipamentos traz ar0-condicionado, rádio com preparação para USB e Bluetooth, volante em couro, mas bancos com revestimento em tecido, computador de bordo, roda de liga de 16 polegadas e ajuste de banco manual, seis airbags, entre outros.
Se é um sinal de preocupação com a chegada do Audi A1 não se sabe, mas deve ajudar a marca a bater seu recorde de vendas em 2011.
Com o perdão do trocadilho, mas continua "salgado"…
R$ 80k e não tem nem bancos revestidos em couro e o som tem preparação para USB?? Existe algum aparelho de som, hoje, que não possua entrada USB?? O resto eu não conheço, mas presumo que ele possua ABS, EBD, airbags, etc etc etc.
De toda forma, é Ridículo!!
Olha, véio, é melhor comprar o genérico : LIFAN chinês, custa 25 paus e é a mesma coisa… o que tem essa carrinho do mister bean pra custar noventa paus?
O MINI atual já tá um pouco velhinho, ele foi lançado em 2000 ou 2001 e desde lá ele só mudou o desenho da dianteira e trocou os motores Tritec pelo atual 1.6 PSA/BMW. Mas eu ainda prefiro o Mini original, aquilo sim que era compacto bom
Isso!!!!!comprem a porcaria do chines! a China manda esta porcaria de carro, abaixa o valor e voces acham que fica tudo bem? Os carros chineses nao tem seguranca nehuma. Nem os modelos mais "luxuosos" e temos que engolir estas sucatas. Andar de carro popular faz agente perder menos dinheiro. Tentem vender na concessionaria deles para ver se eles compram. Eu tive uma moto chinesa e foi so dor de cabeca. Cuidado ai pessoal.