O que dá pouco mais de R$ 600 mil, dependendo da variação do câmbio. É um preço muito competitivo pelo que o SLS AMG faz: velocidade máxima de 317 km/h e 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.
Quem quiser mais, poderá optar pela versão Racer com freios de cerâmica, peças em fibra de carbono e interior com detalhes de competição como volante e bancos. Aí o preço pula para US$ 440 mil (quase R$ 800 mil).
A Mercedes-Benz importará o esportivo apenas sob encomenda e o tempo de espera pode levar de três a seis meses. De quebra, a marca alemã informou que importará uma nova versão do conversível SL, a 350 com motor V6 de 272 cv e preço de US$ 210 mil (R$ 370 mil).
Se uma marca com a reputação da MB, consegue vender um carro inédito no Brasil, com toda a climatização para as estradas e combustível do país, em curtíssimo período de tempo, fica a pergunta.
Porque as montadoras aqui instaladas, para lançar um carro que já sofreu exaustivo testes no seu mercado matriz, para efetuar alguns ajustes e incluir algumas peças fabricadas no Brasil, precisa de 2 a 3 anos de testes? São vários exemplos, mas segue um gritante que é o 308 hatch, que iniciou os testes antes do C4 hatch 4 portas, e se chegar, será somente em 2011.
Comanche é a velha ideia de q em mercado emergente se empurra qualquer coisa esta ideia de colocar carros de geraçoes novas com preço acima e manter modelo anterior chamado novo de premium premio so se for para estas montadoras Fiesta/Figo,Peugeot 206,5,Vw Golf,GM Vectra,Gm Astra,GM Classic sao lucros q sujao o nome da marca em outros paises este carros nao podem nem ser importados com o nome q a originaram caso do Vectra q ao ser importado leva o novo de Astra q vergonha por isso toma pau do Honda Civic,Toyota Corolla as marcas q mais crescem no pais fazem lançamentos simultaneos com o resto do mundo respeito o consumidor brasileiro q na é besta tem algumas bestas q ainda compram estas porcarias,abram os olhos GM,Ford,Volkswagen,Ford q o mercado cresceu e foi invadido de novas marcas pq tanto investimento agora GM esta perdendo mercado e consumidores de prestigio formadores de opiniao caso S10 ainda vende esta caixa de sapato bem no mercado mais seu publico alvo mudou para Toyota Hilux ela mesmo sabe tanto é q tem varias mulas de Hilux junto do seu prototipo Isuzu,Vectra Toyota Corolla pegou varios de sus clientes q duvido se volta corolla é um carro quase perfeito so o design careta demais agora nao é nem carro de tiozao e sim de vovô,Ford coitada Ford fica fora dos dez mais vendidos sera pq estes refulgos q chamam de carros velha Ranger,Fiesta/Figo,sedan Horrivel novas lanternas,ford Ku horrivel,so bram o Focus e o Fusion para da um Up na imagem da marca,la fora lançou a nova linha fiesta aq q colocar o carro acima do Fiesta velho como se vc um seda medio para concorrer com Honda City pq nao toma vergonha e tira esta carros velhos do mercado e de uma renovada na imagem mercado de usados sao os carros q mais desvalorizam assim so vai cair siga o exemplo da Honda,Toyota e mais recente Kia e Hyundai.Estava lendo um blog argentino e vi o novo fiesta sendo lançado por la acho q merecemos o mesmo respeito mais calma la estamos lhe denado a resposta atraves do indicce de vendas.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/MSNNotic…
o Ecosport vai continuar a tomar pau agora tem o Tucson modelo velho na area,acertaram ao trza o Fusion a lerda Gm so agora acordou com a traseira horrivel do Malibu sou mais o Fusion unico carro q presta da Ford mais desvaloriza acima dos concorrentes.
A jaca do novo classic subiu de oitavo para quinto lugar deixa chegar um concorrente mais moderno e nivel de preço igual q quero ver igual a S0 quando nao tinha niguem podia so ficar na plastica mercado muda muito rapido e os clientes estao cada vez mais imformados e nao querem um carro novo velho.