Fiat/Chrysler: vai ou não vai?

Fiat/Chrysler: vai ou não vai?

Em entrevista a um jornal canadense, o presidente da Fiat disse que a chance de união com a Chrysler “é de 50%-50%”. Sergio Marchionne reclamou dos altos salários e benefícios dos funcionários da empresa americana: “nós não podemos nos comprometer com essa organização a não ser que vejamos uma luz no fim do túnel”.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Marchionne diz que os sindicatos estão relutantes em reduzir os ganhos dos funcionários para níveis parecidos com os dos empregados das marcas japonesas em território norte-americano. Ele citou ainda que o sindicato canadense é mais irredutível ainda.

Caso a Fiat não enxergue possibilidade de tornar a Chrysler lucrativa, o presidente da fabricante italiana garantiu que desistirão da fusão. Marchionne também disse que mesmo que a união não saia lançará os modelos da Fiat nos Estados Unidos em breve.