Veja só como o mercado brasileiro é concentrado nas montadoras locais. A Abeiva, a associação das marcas importadoras, atingiu em outubro a marca de 2% de participação no mercado, isso porque hoje são 16 empresas associadas atualmente. Obviamente que esse percentual é maior se considerarmos as marcas que fazem parte da Anfavea, mas que trazem carros do exterior também. E isso sem levar em conta os modelos argentinos e mexicanos, que chegam aqui com benefícios fiscais.
Foram 5 279 unidades vendidas pelos associados, a maior fatia pertecente à Kia, uma das poucas a oferecer uma linha mais completa de veículos importados – a BMW (foto) é a 2ª em emplcamentos. Segundo a Abeiva, seus sócios respondem por 12,65% do volume de importação no país, que foi de 50 535 unidades em outubro.
Depois do sucesso conquistado pelos irmãos Regino no início dos anos 90, a BMW parece que reencontrou o caminho das boas vendas. A best seller Série-3 continua como protagonista, mas em vez da Compact, temos agora a Série-1. Ótimos carros e campanhas agressivas. Mesmo pelando os carros, eles continuaram razoavelmene completos.
Coitada da Audi, que, com o Kakinioff no comando no Brasil, tenta recuperar o sucesso da família Senna. Está faltando uma campanha agressiva do A4 (uma versão 1.8T viria bem para baixar preços) e, porque não, uma versão do 1.4 turbo no A3?
A Audi está com preços pouco competitivos – perde até para a Subaru, que oferece modelos muito superiores pelo mesmo preço.
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Leandro Pi :
Depois do sucesso conquistado pelos irmãos Regino no início dos anos 90, a BMW parece que reencontrou o caminho das boas vendas. A best seller Série-3 continua como protagonista, mas em vez da Compact, temos agora a Série-1. Ótimos carros e campanhas agressivas. Mesmo pelando os carros, eles continuaram razoavelmene completos.
Coitada da Audi, que, com o Kakinioff no comando no Brasil, tenta recuperar o sucesso da família Senna. Está faltando uma campanha agressiva do A4 (uma versão 1.8T viria bem para baixar preços) e, porque não, uma versão do 1.4 turbo no A3?
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John :
A Audi está com preços pouco competitivos – perde até para a Subaru, que oferece modelos muito superiores pelo mesmo preço.
assino embaixo dos dois comentários.
A BMW é maravilhosa, são tantos carros poderosos, a BMW reencontrou o caminho das boas vendas.
Marina
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Leandro Pi :
Depois do sucesso conquistado pelos irmãos Regino no início dos anos 90, a BMW parece que reencontrou o caminho das boas vendas. A best seller Série-3 continua como protagonista, mas em vez da Compact, temos agora a Série-1. Ótimos carros e campanhas agressivas. Mesmo pelando os carros, eles continuaram razoavelmene completos.
Coitada da Audi, que, com o Kakinioff no comando no Brasil, tenta recuperar o sucesso da família Senna. Está faltando uma campanha agressiva do A4 (uma versão 1.8T viria bem para baixar preços) e, porque não, uma versão do 1.4 turbo no A3?
A AUDI ESTÁ PATINANDO NO BRASIL,QUANDO ESTAVA COM A FAMÍLIA SENNA ERA OUTRA MARCA.BMW SEMPRE VAI SER BMW!